
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Jemi- The One- Capitulo 22
*Demi’s pov*
Eu abri a porta rindo das músicas sem sentido que o Joe cantava e a fechei em seguida tentando leva-lo até o sofá.
Eu o larguei no sofá e ele me puxou pra cima dele, eu pude sentir o coração dele bater mais rápido enquanto o olhava nos olhos, sua respiração ficou mais leve e ele me puxou um pouco na direção dele.
Joe: -Demi...
*************
*Demi’s pov*
Demi: -Joe...
Eu falei sem tirar meus olhos dos dele, nossas respirações se uniram em um ritmo calmo e ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto se aproximando um pouco de mim. Eu tentava achar forças pra me mover, pra me afastar dele e ir embora, tentei me dizer que ele estava bêbado, mas eu não conseguia mexer um músculo sequer, aqueles olhos cor de mel me hipnotizavam. Ele estava quase tocando seus lábios nos meus quando eu desviei o olhar com lágrimas nos olhos.
Demi: -Eu não consigo...
Falei com a voz tremula, ameaçando chorar. Eu não me sentia pronta pra perdoa-lo, ainda era recente, lembrar daquelas palavras duras ainda me machucavam. Eu sentei na ponta do sofá olhando pro chão. O Joe continuou deitado no sofá, ele pegou a minha mão e eu o olhei com lágrimas ameaçando descer meu rosto.
Joe: -Eu te humilhei e sinto muito por isso, mas Demi olha pra mim... Olha meu estado! Eu não sou nada sem você e eu não quero ser! Você é tudo pra mim e se você quiser posso me jogar no chão a frente de todos e dizer que você é a minha vida, que eu te amo mais do que a mim mesmo!... Me perdoa Demi!
Ele começou a chorar, eu sabia que ele estava sendo honesto, mas ainda não sabia o que fazer. Eu sorri também em lágrimas e o dei um beijo na bochecha.
Demi: -Dorme seu bêbado, amanhã conversamos.
Ele deu um sorriso enxugando as próprias lágrimas, de certa forma era engraçado ver ele assim.
Joe: -Eu nunca chorei na frente de uma mulher antes, só da minha mãe!
Ele deu uma risadinha fofa e beijou minha mão, me olhando com aquele olhar doce que eu tanto amava.
Joe: -Você ainda vai estar aqui de manhã?
Eu concordei com a cabeça pegando o celular e mandei uma mensagem pra Selena avisando que eu pegaria a Maddie de manhã. Eu me levantei do sofá e peguei uma coberta no quarto de visitas, voltei e cobri o Joe, que agora já estava dormindo serenamente. Eu não pude deixar de sorrir, acariciei o rosto dele de leve, e senti a respiração leve dele. Eu podia tentar negar, mas desde o meu primeiro dia naquela escola eu sabia que esse homem seria importante pra mim... Eu só não sabia que iriamos chegar aqui, mas uma coisa era certa nós podemos tentar ficar longe um do outro e seguir em frente, mas não conseguimos. Não é só o Joe que precisa de mim, eu também preciso dele.
*Manhã Seguinte- Joe’s pov*
“Joe! Joe! Joseph acorda!” eu mexi um pouco o rosto resmungando então me dei conta de quem era a voz. Dei um pulo me sentando no sofá sem nem ligar que minha cabeça estava pesando alguns quilos da ressaca.
Joe: -Demi?!
Eu sorri surpreso, eu tinha alguns flashes da noite passada, mas imaginei que fosse um sonho. A Demi me olhou dando uma risadinha e se levantou indo pra cozinha.
Demi: -Vêm tomar café que estamos atrasados!
Eu me levantei sem entender nada, passei na frente do espelho da sala e eu estava com uma aparência péssima. Tentei arrumar um pouco o cabelo, mas eu estava realmente péssimo. O que eu estava fazendo ali? A Demi estava na minha cozinha! Eu fui rapidamente até lá e ela levantou as sobrancelhas me olhando enquanto ela tomava um gole de café.
Demi: -Não vai se sentar?
Eu concordei me sentindo um pouco perdido e me sentei a frente dela, não podia tirar o sorriso do rosto.
Joe: -Demi, me desculpa, mas não lembro do que houve ontem.
Demi: -Você ficou bêbado!
Eu a olhei como se isso fosse obvio e ela riu, eu amava aquela risada!
Joe: -Isso eu sei, mas como você veio parar aqui? Por que você não me odeia mais?
Demi: -Um: você apareceu no meu trabalho bêbado, obrigada por isso, meu chefe adorou!
Ela falou com ironia enquanto eu ri e ela continuou. -Segundo: eu nunca te odiei,.... Eu nunca te odiaria Joseph!
Eu sorri e fui pegar a mão dela, mas nesse momento ela tirou a mão e deu um suspiro.
Demi: -Eu disse que não te odeio, isso não quer dizer que a gente está juntos novamente!
Eu concordei um pouco triste e dei um gole de café me levantando e fui pegar a chave do carro.
Joe: -Pronta pra aula?
Ela percebeu que eu estava triste, mas como não ficar? Eu sei que errei, mas é como se ela quisesse jogar isso na minha cara a cada dois segundos.
Demi: -Joe... Eu sinto muito sério, mas preciso mesmo de um tempo pra organizar as ideias.
Eu desviei o olhar, não queria ser compreensivo agora. Eu só forcei um sorriso e acenei com a cabeça.
Joe: -Vou trocar de roupa e saímos.
Enquanto eu subia a escada vi a Demi sentar no sofá e abraçar as próprias pernas se encolhendo, ela apoiou a testa nos joelhos e começou a chorar baixinho. Eu parei na escada a olhando, não sabia o que fazer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário