quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jemi- The One- Capitulo 17


      Demi’s pov
   Eu senti meu sangue ferver, não podia acreditar que a Ashley, justo a Ashley, tinha descoberto sobre mim e o Joe! Não podia ser qualquer outra pessoa, qualquer outra? Eu dei um suspiro respondi a mensagem e joguei a cabeça no trabalho tentando tirar a ideia de que a Ashley ia pedir algo do meu Joe! E não ia ficar surpresa se ela pedisse ele... Meu chefe veio falar comigo pra eu trabalhar num evento sábado, ia ser bom ganhar um dinheiro extra, ainda mais com o aniversário do Joe chegando!
     Joe’s pov
   Eu estava sentado no sofá tentando assistir TV, estava muito nervoso com toda a situação da Ashley e do meu pai, eu sabia que seria difícil desde o começo, mas não iria desistir da Demi por nada, eu estava decidido a ficar com ela! Eu só queria que minha pequena respondesse minha mensagem e não demorou muito chegou uma resposta.
“ Joe se é o único jeito de guardar esse segredo então vá em frente, eu entendo, mas tente não gostar tá?! Te amo mais que tudo- Demi”
Gostar?! Da Ashley?? Ela devia estar de brincadeira né?! O que é que eu tinha que fazer pra Demi entender que eu amo ela e SÓ ela! Mas entendia ela estar meio insegura agora, a Ashley, infelizmente, já foi minha mulher e meu pai é um idiota por tratar a Demi daquele jeito. Será que os dois poderiam sumir?
Eu ouvi o trinco da porta mexer e me levantei do sofá vendo meu pai e minha mãe entrarem na minha casa. Meu pai viu as malas deles feitas ao lado da porta.
Paul: -O que é isso meu filho?
Joe: -Se vocês não aceitam a mulher que eu amo também não quero aceitar vocês na minha vida.
Paul: -Tá falando serio Joseph? Primeiro você renega a profissão que escolhemos pra você e vira um professorzinho e agora renega sua família por uma garotinha?
Joe: -Não pai, eu não estou renegando vocês, mas se você vai tratar a Demi mal eu não quero você na nossa vida! Quando você mudar seu comportamento infantil pode vir nos visitar!
Paulo: -NOS? A garotinha está morando com você?
Joe: -No momento não, mas assim que possível eu quero que ela venha sim!
Eu vi os olhos de meu pai saltarem de raiva, ele bufou pegando as malas e saiu batendo o pé forte no chão a cada passo que dava. Minha mãe deu um sorriso fraco e me abraçou.
Denise: -Sabe como seu pai é, mas as coisas vão melhorar, eu vou conversar com ele!
Acenei com a cabeça concordando (Joe): -Obrigada mãe, prometo que se vocês derem uma chance pra ela vão ama-la! A Demi é uma pessoa incrível e eu realmente a amo!
Ela sorriu (Denise): -Eu fico feliz que você tenha encontrado alguém meu filho!
Meu pai gritou lá de fora e minha mãe saiu indo pro carro, talvez eu tivesse sido meio radical, mas com meu pai tinha que ser assim ou ele ia dar um jeito de ir ‘enrolando’ até a vontade dele ser feita.
Eu sai de casa com um pouco de pressa, só estava esperando que desse tempo!
     Demi’s pov
Já estava pegando o ônibus para ir pro hospital quando recebo uma mensagem do Joe.
“Amor meus pais já foram embora, vêm pra cá? É tanta saudade que nem cabe em mim. Te amo mais que tudo- Joe”
Awn como ele era fofo, eu peguei o ônibus que ia pra casa do Joe, ai eu passava lá matar a saudade e depois ia para o hospital dormir com a Maddie. Eu estava muito feliz com a recuperação dela, me pergunto se algum dia serei capaz de agradecer o Kevin por tudo!
Eu cheguei na casa do Joe e ele abriu a porta sorrindo, me abraçou pela cintura e me tirou do chão enquanto me beijava. Eu fiquei sorrindo apertada em seus braços.
     Joe’s pov
Eu não podia parar de sorrir em ter minha pequena nos braços, ela colocou as pernas ao redor da minha cintura e sorriu ainda me beijando. Eu a abracei apertado sem conseguir conter o sorriso. Acariciei seu rosto e fiquei alguns segundos olhando aquele rostinho do qual havia sentido tanta falta na ultima semana.
Joe: -Essa casa fica incompleta sem você!
Ela sorriu e me deu um beijo doce -Eu te amo!
Joe: -Eu te amo mais que tudo! Eu tenho uma surpresa pra você minha vida!
Eu fui atrás dela e tapei seus olhos com a minha mão e fui a guiando pelo corredor da casa.
Demi: -O  que é? Aonde você tá me levando?
Joe: -Nossa como minha pequena é curiosa!
Demi: -Ah Joey fala logo!
Ah aquela voz dengosa eu não resistia, eu dei um beijinho no pescoço dela e senti ela se arrepiar toda.
Joe: -Tá pronta!
Demi: -Sim! Sim! Sim!
Ela parecia uma criança impaciente para ganhar o presente de aniversário, eu queria tortura-la mais um pouquinho  porque ela tava muito fofa daquele jeito. Eu tirei a mão dos olhos dela e os vi brilharem enquanto um sorriso enorme se formava em seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário