quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jemi- The One- Capitulo 13


    *Narrador on*
Demi entrou no cômodo em passos silenciosos enquanto sua irmã dormia serenamente na maca ao centro do quarto. Ela se sentou numa cadeira pegando a pequena mão de Maddie e acariciou-a de leve. Maddison abriu os olhos dando um leve sorriso.
Maddie: -Você veio!
Demi sorriu a dando um beijo na testa.
Demi: -Eu prometi que viria.
A irmã mais velha acariciou os cabelos da enferma a olhando com um leve sorriso que escondia a tristeza presente em seus olhos.
Demi: -Você parece melhor, sua pele não está mais pálida!
Maddison acenou com a cabeça dando um leve sorriso: -... Cadê o Joe?
Joe: -Aqui!
Joe entrou no quarto da UTI dando um leve sorriso e deu um beijo na mão de Maddison se sentando ao lado de Demi que evitou olha-lo.
Joe: -Como você tá Maddie?
    *Demi narrando*
Nós ficamos conversando até acabar o horário de visitas e depois fomos falar com Kevin pra saber como a Maddison estava quanto a sua recuperação. Ela estava um pouco melhor e provavelmente logo sairia da UTI, fiquei aliviada com a notícia.
O Joe foi tentando puxar assunto no carro pelo caminho todo, mas eu não queria falar com ele. Queria me deitar sozinha no meu quarto e chorar até dar a hora de ir pro trabalho. Eu só não estava com cabeça pra nada, se ele não se importava comigo era só dizer. Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto, apaguei a luz e me deitei começando a chorar. Alguns minutos depois o Joe bateu na porta e se deitou ao meu lado me abraçando, sem falar nada por alguns minutos.
    *Joe narrando*
Me dava uma dor no peito ver a Demi chorando, eu a abracei por algum tempo sem dizer nada, era bom que ela chorasse um pouco pra alivia-la do que quer que ela estivesse sentindo. Eu a dei um beijo na testa e a abracei de novo.
Joe: -Você vale muito mais que a minha carreira ou que qualquer outra coisa que eu já tive na vida, eu te amo Demi e tudo que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz, eu farei!
Ela ficou imóvel por alguns segundos e o choro voltou com suas palavras e o sentimento de culpa: -Me desculpe por hoje de manhã...
Eu acariciei os cabelos dela e a dei outro beijo na testa: -Perdoado e esquecido!
Ela concordou com a cabeça e continuou chorosa deitada no travesseiro me olhando com aqueles olhos castanhos prestes a chorar. Levei minha mão ao rosto dela acariciando-o com cuidado.
Joe: -As vezes me esqueço que você só tem 16 anos pequena...
Ela sorriu fraco apoiando a testa dela na minha: -Eu também me esqueço, mas tudo bem.. Acho que tive uma vida precoce...
Joe: -Você já passou por tanta coisa e... (sorri) eu só quero cuidar de você!
Demi: -Esse é o problema Joe... Talvez eu tenha sido quebrada demais... Talvez eu não tenha concerto.... Talvez você devesse achar alguém que não te trouxesse tantos problemas...
Joe: -DEMI! (coloquei as duas mãos no rosto dela fazendo com que ela olhasse nos meus olhos) coloca isso na sua cabeça: EU AMO VOCÊ! ENTENDEU?? A-M-O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário