
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Jemi- The One- Capitulo 14
Demi: -Esse é o problema Joe... Talvez eu tenha sido quebrada demais... Talvez eu não tenha concerto.... Talvez você devesse achar alguém que não te trouxesse tantos problemas...
Joe: -DEMI! (coloquei as duas mãos no rosto dela fazendo com que ela olhasse nos meus olhos) coloca isso na sua cabeça: EU AMO VOCÊ! ENTENDEU?? A-M-O!
**********************************
*Joe narrando*
Eu não sei de onde estava vindo toda essa insegurança, a Demi sempre foi tão segura de si. Eu a olhei acariciando o rosto dela.
Joe: -O que você tem meu amor?
Ela fez que não com a cabeça voltando a chorar e me abraçou.
Demi: -Eu não sei Joe... Só tenho medo de te perder, muito medo!
Joe: -Não precisa! (pressionei meus lábios aos dela) Eu não vou a lugar nenhum, eu prometo!
Ela deu um leve sorriso enxugando as lagrimas.
Demi: -Seus pais vem pra cá amanhã né?
Joe: -Sim... Eu vou apresentar você pra eles como minha namorada!
Demi: -Tá doido Joe? Você não pode fazer isso!
Joe: -Demi eu te amo e eles vão ter que aceitar isso!
Demi: -Eu me formo no fim do ano, depois disso podemos ser um casal, mas eu nunca me perdoaria se você perdesse o emprego por minha causa ou brigasse com a sua familia!
Abaixei a cabeça concordando, eu a amo e queria mesmo fazê-la feliz e poder ser um casal normal, mas precisava ser racional agora. Eu ainda era o professor dela.
Joe: -O que você sugere que a gente faça?
Demi: -Eu falei com a Sel e ela disse que eu posso passar uns dias na casa dela... (ela sorriu de lado, um pouco chateada)
Joe: -Mas ai a gente não vai conseguir se ver nunca! Com meus pais aqui e os dela lá...
Ela abaixou a cabeça um pouco triste.
Demi: -Joe por mais que eu queira muito te ver todos os dias e te abraçar e fazer de você meu, a gente precisa ser racional agora! Enquanto seus pais tiverem aqui não podemos nos ver!
Joe: -Não vou ficar longe de você!
Demi: -Joe... é só por algumas semanas!
Eu a abracei um pouco triste e a olhei nos olhos.
Joe: -Você não vai me esquecer né?
Ela sorriu pressionando os lábios dela nos meus.
Demi: -Nem por um segundo!
Eu sorri a deitando na cama enquanto beijava o pescoço dela.
*Uma semana depois*
Eu já não via a Demi há uma semana, isso estava me matando. E agora ela estava andando com aquele garoto amigo dela, Sterling. Ele era um bom rapaz, mas não perto da minha Demi. Meus pais estavam super irritados por eu ter me divorciado e não ter contado para eles, mas foi um casamento de uma semana, o que eles queriam? A Maddison ainda está internada, mas ela saiu da UTI o que era bom e agora a Demi podia passar o dia com ela.
Eu estava indo pra sala dos professores quando vi a Demi sozinha no corredor. Eu despistei a Ashley que estava ao meu lado e puxei a Demi pra dentro do armário do zelador a beijando desesperadamente. Ela se assustou no começo, mas depois sorriu correspondendo aos meus beijos. Beijei o pescoço dela desesperado e tirei a blusa do uniforme dela, em alguns segundos eu estava beijando seus mamilos rigidos. Ela deu umas risadinhas do meu desespero enquanto brincava com meus cabelos, mas aquela semana foi uma eternidade. Ela tirou minha camisa e minha calça e eu apoiei meu corpo frente ao dela na parede, eu cai de joelhos no chão e tirei a calcinha dela beijando/lambendo/mordendo sua intimidade, ela deu leve gemidinhas e puxou meu cabelo pra cima, eu entendi o que ela queria, fiquei de pé beijando seu pescoço novamente e ela colocou as pernas ao redor da minha cintura, eu me encaixei nela apoiando suas costas na parede e meti com tudo fazendo ela falar meu nome alto no meu ouvido e enfiar as unhas nas minhas costas suadas.
Alguns minutos depois estávamos ambos nus abraçados no canto da sala do zelador. Eu acariciava o rosto dela e ela suspirou rindo.
Demi: -Estava carente hein Joezinho?
Eu ri pressionando meus lábios sobre os dela.
Joe: -Eu precisava de você!
Ela sorriu me beijando de novo e se levantou vestindo o uniforme.
Demi: -Preciso ir pra aula, to indo super mal em matemática!
Eu me levantei me vestindo e a abracei em seguida: -Quando eu vou te ver de novo pequena?
Ela sorriu confiante: -Quando seus pais forem embora, aqui é perigoso de nos verem... ou ouvirem porque você tava gritando alto!
Ela riu e eu beijei os lábios dela com um sorriso tímido: -Desculpa se eu senti a sua falta Demetria!
Ela sorriu me beijando: -Te vejo na aula sr Jonas!
Ela me beijou outra vez e saiu dali sorridente, eu sorri saindo um pouco depois dela, mas no que fechei a porta uma voz invadiu minha zona de alegria.
XXXX: -Então essa deve ser a sua aluna preferida hein senhor Jonas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário