quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jemi- The One- Capitulo 19


     Demi’s pov
   Já era de manhã, eu deixei a Maddie na creche, eles ficaram feliz em recebe-la de volta e ela em voltar! Que susto essa pequena havia me dado, a Maddie é meu anjinho se algo acontecesse com ela eu não sei o que faria! Eu voltei para o carro e Joe estava com um sorrisão no rosto.
Demi: -Que foi amor?
Falei o olhando um pouco receosa. Ele me deu um beijo na bochecha ainda sorrindo (Joe): -Minha mãe falou com meu pai, eles querem te conhecer... direito!
   Eu dei um sorriso, meio nervosa, não sabia se aquilo era uma noticia boa ou não, mas não ia estragar a felicidade do Joe, era a família dele e eu faria todo o possível pra eles gostarem de mim. O Joe percebeu que eu estava longe em meus pensamentos, uma expressão nervosa. Ele sorriu me dando um beijo na bochecha.
Joe: -Vai ficar tudo bem!
   Eu sorri enquanto ele ligou o carro nos levando pra escola, era incrível a capacidade que ele tinha de ler meus pensamentos. De me entender quando nem eu mesma me entendia. Nós chegamos há duas quadras da escola e o Joe me deu um beijo doce.
Joe: -Bom dia pra você minha pequena.
   Eu o olhei um pouco receosa.
Demi: -Se cuida tá?
Ele concordou com a cabeça. -Vou fazer o que tenho que fazer, mas é só pra nos proteger, é só porque eu te amo muito. Nunca se esqueça disso tá?
Eu sorri concordando e o beijei novamente, em seguida desci do carro e o Joe foi embora, fiquei parada em choque olhando a minha frente. O Sterling estava parado em choque , ele tocou meu ombro me olhando preocupado.
Sterling: -O sr Jonas te machucou? Você tá bem? Podemos denunciá-lo!
Demi: -NÃO! Nunca!... Não é nada do que você tá pensando!
Sterling: -Ahh...
   Eu vi ele dar um riso de canto de boca e dar batidinhas nas minhas costas.
Sterling: -Em pensar que eu achava que você era tímida e certinha!
   Eu sorri, mas ainda com um pouco de medo. -Você não vai contar nada a ninguém, vai?
Sterling: -Seu segredo está a salvo comigo Demetria!
   Eu sorri o abraçando e disse um “obrigada”. Ele sorriu ainda um pouco surpreso.
Sterling: -Eu realmente não esperava que a nerd da Demetria fosse fazer uma loucura dessas!
-AI! (dei um tapinha no ombro dele brava) não sou nerd coisa nenhuma!
Sterling: -Claro, claro!
   Eu vi ele revirar os olhos rindo, estava grata pelos amigos que tinha. A Selena e o Ster podiam ser bem compreensivos. Nós conversamos um monte de coisas até chegarmos na escola, ele era mais divertido do que eu me lembrava. Desde que eu comecei a sair com o Joe tinha me afastado do Ster e agora não me lembro o porque, ele me fazia rir.
   Eu estava encostada no armário da escola conversando com a Selena, com o Sterling e o Taylor, um outro amigo nosso que a Selena está super a fim, e de repente vejo a cara de reprovação da Selena olhando pro outro lado do corredor. Olhei pra lá e o Joe estava passando de mãos dadas com a Ashley. O Joe tinha uma cara de tédio enquanto a Ashley olhava para as outras alunas com superioridade. Revirei os olhos enojada com a cena e voltei a mexer no meu armário.
Sterling: -MAS QUE BABACA! Eu vou lá!
Eu segurei o Ster pelo ombro e o olhei seria.
Demi: -Ster por favor, não faz nada!
Ele me olhou com indignação, -O cara tá te traindo Demi!
Demi: -Não é o que você tá pensando, depois eu explico, mas por favor não faz nada!
Ele bufou irritado e encarou o Joe com raiva.
      Joe’s pov
   Eu senti meu sangue ferver, não gostava daquele garotinho perto da Demi, ainda mais ela pegando ele pelo ombro daquele jeito. O garoto ainda vem me olhar me desafiando. Aquilo me deu muita raiva.
   A Ashley deu uma risadinha me dando um beijo na bochecha.
Ashley: -Parece que sua aluna preferida arrumou um namoradinho amor!
Joe: -Não enche Ashley!
Ashley: -Ham, ham, comportamento errado amorzinho, pede desculpas!
   Eu bufei me soltando dela e fui pra sala dos professores. Não estava nem ai pra se a Ashley contasse que eu namoro uma aluna, só queria saber o que tava havendo entre a Demi e o Sterling. Peguei meu celular e liguei pra ela, eu não estava muito racional, liguei no meio da sala dos professores.
Demi: -Por que você tá me ligando aqui? É perigoso!
Joe: -O QUE TÁ ACONTECENDO ENTRE VOCÊ E O LOIRINHO? VOCÊ TÁ ME TRAINDO, É ISSO? VOCÊ TÁ DORMINDO COMIGO PRA PODER TER ONDE COMER E DORMIR? É ISSO QUE EU SOU PRA VOCÊ: UM MALDITO CARTÃO DE CRÉDITO?
   No que acabei de falar me arrependi de tudo, era só o ciúme falando, mas o que é que eu tinha falado. Ouvi a Demi começar a chorar no outro lado da linha e aquilo partiu meu coração.
Joe: -Demi me desculpa, eu só...
Demi: -Eu te odeio Joseph!
   Ela desligou o telefone e eu fiz uma cara de perdido, como eu me odiava agora, como eu pude falar aquelas coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário