
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Jemi- The One- Capitulo 11
*Demi narrando*
Eu acordei e o Joe ainda estava dormindo com os braços ao redor da minha cintura, ele ficava tão lindo dormindo. Eu sorri acariciando o rosto dele, a noite não podia ter sido mais perfeita. Eu nunca imaginei que chegaria aqui, que um dia acordaria abraçada com alguém que amasse... Sempre imaginei só eu e a Maddison, sempre tive que me virar sozinha, era estranho agora ter um homem como o Joe ao meu lado. Era estranho amar e ser amada. Mas era o melhor estranho que eu já tinha experimentado na vida!
Eu acariciei o rosto de Joe com cuidado pra não acordá-lo e fechei os meus olhos agradecendo á Deus por ter colocado esse homem na minha vida, depois abri os olhos e fiquei o olhando um pouco preocupada, eu estava com um pouco de medo, essa Ashley não era um bom sinal, aquele nome me dava calafrios. Mas o que mais me preocupava agora ainda era a Maddie no hospital, queria tanto poder ter ela aqui agora... Só espero que ela esteja bem.
O Joe sorriu ainda com os olhos fechados: -Para de me encarar enquanto eu durmo, é assustador.
Eu ri o olhando: -Bom dia pra você também Joseph!
Ele sorriu me abraçando apertado contra seu peito e me olhando próxima a ele: -Sabia que eu te amo?
Eu fingi pensar um pouco e depois sorri acenando com a cabeça: -É, acho que você já mencionou isso!
Joe: -Bom nunca é demais, eu te amo! Eu te amo! Eu te amoo!
Ele sorriu me beijando apertado contra seu corpo, eu ri enquanto ele me beijava.
Demi: -Amor temos que ir nos arrumar... Escola lembra?
Ele fingiu pensar um pouco e me abraçou de novo sorrindo grande: -Não, não lembro, só lembro que eu te amo! Amo muito, quer casar comigo? Vamos ter vinte filhos e uns cinco cachorros? Ah e também podíamos ter peixes e...
Eu ri me levantando e dei um sorriso irônico: -Claro Joseph, te espero ali no cartório pra gente se casar tá amor?!
Eu revirei os olhos enquanto ele se levantou da cama ainda falando um monte de besteiras sobre filhos e mais um monte de coisas assim, eu odiava aquilo porque sabia que era brincadeira, mas não me sentia muito confortável com aquilo. Mas aquilo não me importou, no momento eu só conseguia encarar aquele corpo só de boxers, como eu queria pular naquele homem e o derrubar na cama de novo, beijar aquele corpo endeusado! Ai Demetria, se controla! Nossa fingir que ele é só meu professor na escola vai ser uma tortura!
Joe: -Eu vou tomar banho e você faz o café ou você vai tomar banho e eu faço o café?
Demi: -Quem precisa de café?
Ele me olhou confuso e eu dei um sorriso o puxando pra dentro do banheiro começando a beijá-lo e ele sorriu enquanto isso.
Joe: -O que foi que eu fiz com a minha aluninha pura?
Eu sorri mordendo meu lábio enquanto ele me colocou em cima da pia sem parar de me beijar e tirou a camisa que era a unica peça de roupa que eu vestia.
*MAIS TARDE*
Joe: -Desce aqui na esquina, eu vou esperar um pouco e depois eu vou tá bem?
Acenei com a cabeça e o beijei passivamente, estava insegura quanto à presença da ex-mulher dele na nossa escola. Ele percebeu e deu um pequeno sorriso.
Joe: -Eu te amo Demizinha, não precisa se preocupar com nada ou ninguém! Eu amo você e só você tá bem?!
Eu sorri acenando com a cabeça e o dei um selinho descendo do carro em seguida e fui andando pra escola. Chegando lá eu só vi aquela mulher entrando na escola com um vestido branco curto, toda arrumada, arrumada demais pra estar em uma escola! No momento que a vi me senti um pouco ameaça pela presença dela e desejei com todas as minhas forças que aquela não fosse a Ashley!
A Selena me viu fuzilando a mulher com os olhos e falou preocupada.
Selena: -É a nova professora de espanhol, a srta. Greene... Você já a conhecia?
Demi: -Não.
Eu falei com raiva, fitando aquela mulher com os olhos! Só de pensar nela com o Joe, com o MEU Joe, me dava uma raiva inexplicável! Meu sangue fervia só de imaginar essa “argh” arrastando asa pro MEU Joe! Um tom preocupado interrompeu meus pensamentos.
Selena: -Demi, você tá bem?
Só agora reparei que o pão de queijo que comprei pra substituir meu café da manhã tinha virado migalhas, eu o esmaguei com raiva e a Selena estava me olhando assustada. Eu dei um sorriso tentando disfarçar minha vontade excessiva de pular no pescoço daquela “zinha”, mas não tive sucesso. A Selena cruzou os braços me encarando seria.
Selena: -Você tá me escondendo algo Demi... Somos melhores amigas, não temos segredos!
Eu suspirei a olhando em duvida se devia contar algo ou não.
Mas perdi o foco da Selena e sorri como uma tonta ao ver o Joe entrando na escola tentando agir normalmente, ele era o pior mentiroso da história da humanidade, mas eu achava fofo! O jeito que ele ficava tentando olhar pro outro lado e não me olhar no corredor, mas nossos olhos sempre acabavam se encontrando e ele fechava o punho com raiva dele mesmo por não conseguir disfarçar, ele era tão maravilhoso!
Mas a cena a seguir não foi nada maravilhosa, a Greene ridícula abriu um sorrisão ao ver meu Joezinho entrar e foi na direção dele o abraçando! Nossa que raiva daquela &¨%$#@ *¨%$@@# @%#$%¨&!! A Selena me olhou assustada, acho que ela podia ler meus pensamentos.
Selena: -Demi você tem algo pra me contar e você vai me contar agora!
Eu perdi o controle e gritei apontando pra srta Greene: -QUER SABER O QUE EU TENHO? QUERO MATAR AQUELA V*DIA!
Eu vi a cara com que o Joe e a “coisa feia” do lado dele me olharam naquele momento e tudo que eu conseguia pensar era “o que foi que eu acabei de fazer?”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário