quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jemi- The One- Capitulo 18


       Demi’s pov
   O Joe tirou as mãos dos meus olhos e estávamos no quarto de visitas. O cômodo tinha gravado ‘Maddie’ em rosa na parede atrás da cama, combinando com as cortinas. Estava todo decorado com coisas de garota. Tinha uma casinha de bonecas e outra de barbies e várias roupas no guardarroupa. Eu estava sem palavras, mas sem ter certeza do que aquilo queria dizer. Me virei pro Joe um pouco confusa e ele me puxou pela mão me levando pro outro quarto. Eu sorri grande ao ver que ele tinha separado metade do quarto para mim. Meu material escolar estava sobre a mesinha, a cama de casal estava arrumada e o closet estava com metade das minhas coisas e metade das dele. Lágrimas de alegria se formaram em meus olhos ao ver que sobre a lareira da sala tinha uma foto emoldurada comigo, o Joe e a Maddie. Pareciamos uma família e talvez fosse isso que tudo aquilo significava! Eu me virei pro Joe com a mão tremula e lágrimas descendo meu rosto e pulei nele o abraçando.
   O Joe sorriu me abraçando. Em seguida se afastou do abraço e pegou a minha mão se ajoelhando na minha frente.
Joe: -Demi quero te pedir, oficialmente e definitivamente, pra você vir morar comigo! Eu sei que você acha que é ir rápido demais, talvez seja, mas eu te amo e como eu disse antes... Essa casa fica incompleta sem você, então,... Você quer vir morar comigo?
   Um sorriso se formou no meu rosto e eu acenei com a cabeça concordando. Eu realmente acho que estávamos indo rápido demais, mas o Joe nunca me deu razão pra ficar com um pé atrás, acho que era hora de eu parar de ter medo! Ele me abraçou e beijou meus lábios. Eu correspondi o beijo, não podia acreditar em tudo que ele já tinha feito por mim, ele era mais que perfeito!
Joe: -Tenho mais uma surpresa pra você!
   Eu o olhei esperando por alguma reação e ele falou “pode entrar” fiquei confusa e em seguida vi o Kevin entrar com a Maddie pela porta da frente! Impossivel conter as lágrimas de alegria, eu corri abraçar a Maddie apertado e ela correspondeu o abraço.
Maddie: -Senti tanto a falta de casa!
   Eu sorri grandão, um sorriso que nem cabia em meu rosto. Eu a abracei apertado e continuei chorando. Não tinha palavras pra toda a alegria que eu estava sentindo.
Maddie: -Demi você tá me esmagando!
   Eu ri a soltando e enxuguei as lágrimas, abraçando o Kevin.
Demi: -Obrigada por tudo!
Ele acenou com a cabeça (Kevin): -O que precisar pokedemi, agora vou indo que minha noiva tá me esperando.
   O Kevin se ajoelhou na frente da Maddie e disse pra ela ligar pra ele se precisasse de algo, ela concordou e depois foi correndo abraçar o Joe.
Maddie: -Por favor diz que você vai cozinhar pra mim, aquela comida de hospital era nojenta!
Joe: -Vou cozinhar tudo que tiver na cozinha!
   A Maddie sorriu animada e foi correndo pro quarto, ela deu uns berros e começou a pular na cama animada com seu quarto novo. Eu sorri ao ver a alegria dela e a deixei sozinha pra curtir o quarto.
   Fui até a cozinha e abracei o Joe por trás o pressionando contra a pia, beijei o pescoço dele enquanto passava as minhas mãos em seu tronco, ele deu um sorriso enquanto eu suguei o pescoço dele com força. Ele largou as coisas na pia e girou seu tronco pra mim me pegando no colo e me sentando na pia, ele colocou as mãos ao redor da minha cintura me puxando pra ele. Nossos lábios se tocavam e ascendiam os instintos mais primitivos existente em nós, que somente a paixão o permitia ascender, nossas línguas batalhavam cada vez mais intensamente. O Joe passou suas mãos por dentro da minha blusa cochichando algo no meu ouvido quando a campainha tocou. Ele deu um pulo bravo.
Joe: -Aff justo agora?
Eu ri e apertei as bochechas dele. -Deixa que eu atendo!
O dei um beijinho e fui até a sala abrindo a porta de entrada, meu sorriso sumiu do rosro e a olhei brava (Demi): -Tá fazendo o que aqui?
A Ashley deu um sorriso irônico: -To interrompendo as aulas particulares?
Eu a olhei com raiva e ela foi entrando em casa, nossa como eu queria pular no pescoço daquela magricela!
O Joe gritou da cozinha sem nem olhar pra trás. -Amor quem era?
Eu o olhei cruzando os braços. -Quem não, o que!
Ele se virou confuso e viu a Ashley parada lá, ele deu uma risadinha da minha irritação e me abraçou por trás praticamente ignorando a presença da filhote-de-cruz-credo.
Joe: -O que você quer Ashley?
Ela ficou olhando ao redor, olhou com desprezo pro quadro emoldurado meu, do Joe e da Maddie na parede e deu uma risada irônica pro Joe.
Ashley: -Eu sei que você é professor, mas não precisa trazer uma creche pra casa!
Joe: -A única criança aqui é você Ashley e eu não lembro de ter te convidado!
Ashley: -É melhor tomar cuidado com a língua Joezinho porque se eu soltar a minha sua carreira acaba!
   O Joe me olhou um pouco receoso, não podia acreditar que aquela vaca estava nos chantageando!
Ashley: -Bom eu só vim deixar esse envelope!
   Ela deu um envelope pro Joe e foi beija-lo em seguida. Eu a empurrei pra trás com raiva, quem ela pensava que era pra beijar o MEU Joe?
Ashley: -Eu quero um beijo pra eu ir embora!
Joe: -Não vou te beijar Ashley, vai embora e para de se humilhar!
Ashley: -Me beija Joseph ou então...
Demi: -Tudo bem Joe, beija essa cobra que quando ela for embora a gente faz muito mais do que um beijo sem valor!
   Ela me lançou um olhar de inveja, parecia que ela ia me comer com os olhos, ela era quem queria estar no meu lugar, mas quem não iria querer? O Joe é o homem mais perfeito do mundo, mas ele é todo meu! O Joe me olhou receoso enquanto a Ashley se aproximava dele e eu apenas cruzei os braços revirando os olhos.
   A Ashley se aproximou mais ainda dele e o beijou nos lábios, aquilo me deu náuseas. Eu pensei seriamente em esfaqueá-la, nossa como eu odiava aquela mulher, mas também tinha pena dela, se arrastar e se humilhar assim pro homem dos outros é meio que deprimente! O Joe ficou de olho aberto com uma cara de nojo até que a Ashley se afastou sorrindo e me olhou com cara de superioridade, revirei os olhos novamente e ela saiu. O Joe ia falar algo e eu tapei a boca dele com a mão.
Demi: -Não fala comigo que eu ainda to com muita raiva dessa vadia!
   Ele deu uma risadinha e me deu um beijo na bochecha.
Joe: -Vou escovar os dentes umas mil vezes e depois nós vamos ‘fazer muito mais do que beijar’!
Eu fiquei corada, não acreditava que eu tinha falado aquilo antes! Eu ri um pouco sem graça enquanto o vi sair da cozinha todo animadinho.
Bom uma coisa me consolava: eu passaria a noite com o gostoso do meu professor de história enquanto a cobra voltava para o ninho dela sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário