
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Jemi- The One- Capitulo 15
Ela sorriu me beijando: -Te vejo na aula sr Jonas!
A Demi me beijou outra vez e saiu dali sorridente, eu sorri saindo um pouco depois dela, mas no que fechei a porta uma voz invadiu minha zona de alegria.
XXXX: -Então essa deve ser a sua aluna preferida hein senhor Jonas?
---------------------------------------------------------------------------------------------
*Joe narrando*
Eu me virei pro lado assustado.
Joe: -Ashley?? Eu só estava... Ham...
Ashley: -Transando com a Demetria no armário? Eu sabia que tinha algo entre você e aquela gorda! (sorriu vitoriosa) Mas não esperava te pegar assim no flagra! (ela riu)
Joe: -Você não pode contar pra ninguém!
Ashley: -Eu não vou, mas vou pedir algo em troca Joezinho... (ela deu um sorriso malicioso acariciando meu peitoral) algo que venho querendo há algum tempo... Mas depois conversamos sobre isso! (ela piscou pra mim e saiu)
Não podia acreditar que a Ashley tinha descoberto sobre mim e a Demi, e agora ainda queria algo em troca! Que ódio daquela mulher! Só de pensar que já fui casado com ela me dava nojo! Eu precisava falar com a Demi sobre aquilo, mas como? Quando? Ela ia embora da escola de carona com os pais da Selena e passaria o dia... Com a Maddison! Era isso, eu tinha que ir para o hospital depois da aula!
*Mais tarde*
Cheguei no hospital e descobri que a Maddie estava no quarto 2206 e fui pra lá, a Maddie abriu um sorrisão ao me ver ali e eu a dei um abraço apertado, ela estava bem melhor!
Maddie: -To tão feliz que você tenha vindo me ver Joe! Sinto falta da sua comida, a daqui é horrível!
Eu ri e me sentei: -Cadê sua irmã?
Maddison: -Ela foi dar uma volta, vocês andaram brigando ou algo assim? Porque eu a vi chorando... Ela tenta disfarçar, mas... eu a conheço!
Minha expressão ficou agora preocupada: -Não, nós não brigamos... Tem certeza que ela estava chorando?
Ela fez que sim com a cabeça: -Procura por ela em algum lugar do hospital que dê pra ver o céu.
Franzi o cenho: -O céu?
Ela acenou com a cabeça: -A Demi é obcecada pelo céu!
Eu sorri e a dei um beijo na testa: -Obrigado, eu já volto tá bem? Fica com o meu celular pra qualquer coisa que precise!
Entreguei meu celular pra ela e sai correndo. A Maddison tinha razão, ela estava perto de um lugar que dava pra ver o céu! Ela estava debruçada em uma janela no corredor chorando enquanto olhava pro céu, eu a abracei por trás e a abracei apertado, me doía vê-la daquele jeito.
Demi: -Joe?? (ela enxugou as lágrimas me olhando confusa) tá fazendo o que aqui?
Joe: -Queria te ver!
Demi: -Ahh... Aqui estou! (ela deu um sorriso fraco me deixando preocupado, não conseguia entender o que ela tinha)
Joe: -O que tá acontecendo com você meu amor?
Ela abaixou a cabeça um pouco triste e se virou de frente pra janela voltando a chorar
Demi: -Eu só me sinto mal... O tempo todo eu me sinto mal! Mal sobre mim mesma, mal sobre a situação da Maddie, mal sobre nós não podermos ser um casal, mal... me sinto mal!
Aquilo me doeu no peito e eu a abracei por trás um pouco choroso, apoiei minha cabeça no ombro dela cochichando em seu ouvido "eu te amo Demi, a gente vai dar um jeito em tudo... vai ficar tudo bem, eu prometo!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário