
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Jemi- The One- Capitulo 12
Mas a cena a seguir não foi nada maravilhosa, a Greene ridícula abriu um sorrisão ao ver meu Joezinho entrar e foi na direção dele o abraçando! Nossa que raiva daquela &¨%$#@ *¨%$@@# @%#$%¨&!! A Selena me olhou assustada, acho que ela podia ler meus pensamentos.
Selena: -Demi você tem algo pra me contar e você vai me contar agora!
Eu perdi o controle e gritei apontando pra srta Greene: -QUER SABER O QUE EU TENHO? QUERO MATAR AQUELA V*DIA!
**************************************
Demi's pov
Eu vi a cara com que o Joe e a “coisa feia” do lado dele me olharam naquele momento e tudo que eu conseguia pensar era “o que foi que eu acabei de fazer?”.
Eu olhei pra Joe com medo e depois pra Selena com desespero, acho que ela sacou tudo porque em seguida ela deu um sorriso pra srta Greene e pro Joe explicando.
Selena: -Desculpem, estamos ensaiando pra peça de teatro da escola... Acho que o corredor não é o local mais apropriado né?!
A srta. Greene nos olhou desconfiada, mas o Joe deu uma desconversada e eu suspirei aliviada enquanto a Selena me puxava pro outro corredor. Ela me empurrou pra dentro da sala de artes que estava vazia e falou empolgada.
Selena: -Você tá saindo com o sr. Jonas?!
Demi: -Depois do que eu acabei de fazer, não tenho mais certeza...
Ela começou a rir e eu a olhei confusa, sem entender por que ela estava rindo.
Selena: -Desculpa, eu só nunca tinha imaginado você com uma crise de ciúmes!
Eu revirei os olhos, mas alguns segundos depois comecei a rir com ela. Não sei explicar o porquê, a Selena só tinha esse “poder” de me fazer rir nos momentos mais estranhos. Certa vez, na sexta serie, eu tive que fazer um discurso na frente da classe e acabei vomitando de nervoso lá na frente. Sai da sala correndo e a Selena veio atrás de mim, eu devia ter ficado com vergonha ou desapontada, mas a gente ficou rindo por horas. Desde então a Selena e eu nos tornamos inseparáveis.
Agora ela finalmente parou de rir e me olhou cruzando os braços com um sorriso no rosto.
Selena: -Quero saber de tudo!
Eu abaixei a cabeça encarando o chão por alguns segundos e falei numa voz meio fraca: -Eu o amo...
Ela sorriu acenando com a cabeça.
Demi: -Eu perdi minha virgindade com ele ontem e acho que fiquei meio carente depois disso, vir aqui e fingir que não o conheço... é difícil! E passar todo esse tempo com ele me faz pensar que talvez, algum dia, mais pra frente, possamos ser uma família e.... (chorosa) eu nunca tive uma família... Tenho medo de perde-lo Selena, muito medo!
A Selena me abraçou enquanto lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto e falou em uma voz serena enquanto acariciava o meu cabelo.
Selena: -Demi você nunca teve um “porto seguro” e agora que você tem é normal que tenha medo de perde-lo, mas você precisa conversar com o Joe. Falar pra ele como você se sente em relação a Ashley e tudo mais... O amor não funciona sozinho Demi, precisa haver confiança!
Eu acenei com a cabeça enxugando as lágrimas quando o sinal tocou e fomos andando em direção a sala. O Joe me mandou uma mensagem pedindo pra me ver na sala do zelador, eu falei pra Selena que precisava ir ao banheiro e fui correndo pra lá. Eu entrei lá receosa.
Demi: -Joe?
Ele estava de braços cruzados encostado na parede: -Você ficou maluca Demetria? É claro que a Ashley tá desconfiada de algo agora, tem noção que se descobrirem sobre nós posso perder meu emprego?
Eu abaixei a cabeça chorosa: -Me desculpe...
Ele continuou a falar irritado: -Isso acabaria com a minha carreira!
Eu comecei a chorar muito, não podia conter as lágrimas de caírem e quando vi já tinha saído de lá as pressas, sai correndo e deixei o Joe sozinho lá. Eu subi as escadas pro terraço chorando mais que nunca.
Eu só trazia problemas pro Joe, eu morar na casa dele, ser aluna dele, tudo isso só o trazia problemas, ele estava tão melhor antes de mim.
*Joe narrando*
Eu sai da ultima aula exausto, fui pra sala dos professores e deitei a cabeça na mesa. Eram coisas demais! Aquela aluna, a Taylor, não largava do meu pé, agora aquela Regina também deu pra me ameaçar, acho que ela sabe sobre mim e a Demi, por nos ter visto juntos no médico outro dia, e agora fica me dando indiretas e o pior de tudo a Demi estava morrendo de ciúmes da Ashley e ainda tinha... AI MEU DEUS A MADDISON!
Eu me levantei correndo em direção a porta pra ir levar a Demi pro hospital, o horário de visitas era em uma hora e a gente ainda tinha que ir almoçar. Eu estava no meu caminho quando uma garota me parou, era a Selena, amiga da Demi. Ela me olhou seria.
Selena: -Sr Jonas podemos conversar?
Eu a olhei preocupado e indiquei a cadeira pra que ela se sentasse comigo e ela o fez. Será que tinha acontecido algo com a minha pequena? Será que ela estava bem?
Selena: -Sr Jonas a Demi é como uma irmã pra mim... talvez não seja da minha conta, mas eu preciso te fazer uma pergunta.
Eu acenei com a cabeça com os olhos atentos esperando que ela continuasse.
Selena: -A Demi já passou por muita coisa sr Jonas, ela já perdeu muita coisa! (ela suspirou) se o sr estiver apenas brincando com ela, por favor, pare! Ela não precisa sofrer mais!
Eu a olhei com indignação: -BRINCANDO? Você acha que eu arriscaria minha carreira, meu relacionamento com a minha família, meu status,... você acha que eu deixaria ela morar na minha casa e pagaria o tratamento da irmã dela pra “brincar”?
Selena: -Eu não quis te ofender sr Jonas, eu só me preocupo, a Demi é como uma irmã pra mim.
Joe: -Selena eu sei que parece errado e eu tentei me afastar da Demi por sermos professor e aluna, mas... Eu não consigo! Eu aguento perder o emprego, perder a minha família e tudo mais, mas não aguentaria perde-la! Eu amo a Demi e vou fazer o possível e o impossível pra fazê-la feliz. Eu amo a Demi de uma forma que eu nem sei explicar! Eu nunca faria algo pra machuca-la!
A Selena sorriu acenando com a cabeça.
Selena: -Só toma cuidado com ela tá?! A Demi pode ser bem forte e madura em alguns aspectos, mas ela ainda assim tem 16 anos! Ela é só uma adolescente! Uma adolescente que precisa de cuidados, precisa de carinho e, principalmente, de compreensão!...
Ela se levantou pra sair da sala: -Só não vai fazer nenhuma besteira e magoá-la tá bem?
Eu sorri concordando, não entendia bem a razão daquela conversa. Será que a Demi falou algo sobre estar se sentindo mal? Será que foi algo na briga de manhã? Ele só estava com a cabeça quente... Não sabia a razão, mas tinha algo de errado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário