sábado, 27 de outubro de 2012

Jemi- Bad Girl- capitulo 08


A Demi se soltou do abraço me olhando um pouco brava, eu nem tive tempo de falar algo, ela saiu rapidamente para os fundos e eu fui atrás dela, ela se encostou na porta olhando pra rodinha em que Nick estava e me deu um olhar de reprovação.
-Taylor? Era com ela que você queria vir Joseph?...
*****************

-Não Demi, eu...
-Serio se você só não queria vir sozinho que viesse com ela mesmo! Eu sou o quê? Sua segunda opção? Você tá de brincadeira comigo, é isso? Eu não sou esse tipo de garota que tá a fim de perder tempo com joguinhos Joseph, como você pôde achar isso de mim? Quer saber? To indo embora!
A Demi virou as costas e eu a segurei pelo braço. -Não vai!
-Por quê?- ela disse me dando um olhar choroso.
-Porque eu não queria estar com ninguém no mundo que não fosse você Demetira!
-E eu devo acreditar nisso por quê?...- ela me olhou duvidosa. Eu respirei fundo, tive medo de falar o que eu sentia, eu nunca dizia o que eu sentia em voz alta, mas acho que quando a gente gosta de alguém deve dizer o que sente, eu abri a boca pra falar, mas eu estava tão nervoso, as palavras não saiam. Eu olhei ao redor e as pessoas nos olhavam.
-A gente pode ir lá pro quintal, tem muita gente aqui...
Eu disse e ela deu um suspiro irritada e concordou com a cabeça, ela foi na minha frente pisando duro, eu estava com tanto medo dela ir embora! Eu fui atrás dela e fomos pra um canto do jardim onde as pessoas não circulavam. Ela ficou de costas pra mim olhando pra grama e eu fiquei um pouco atrás dela. Respirei fundo criando coragem pra falar.
-A primeira vez que te vi naquela escola, com sua camisa do ACDC e seu casaco de couro e eu senti o seu cheiro,... Quando você entrou naquela sala seu perfume invadiu o ambiente e eu viciei no seu cheiro! Lembro-me de ter pensado que eu precisava te ter pra mim mais do que eu precisava de ar pra respirar... -dei uma pausa e engoli seco dando um passo mais pra perto dela que ainda estava de costas  -Quando nos beijamos Dem me senti vivo como nunca antes... Se você for embora... Se você for embora uma parte de mim vai com você, eu não quero sentir esse vazio de novo!- apoiei minha cabeça na nuca dela que ainda estava de costas pra mim -...Esse vazio que era minha vida antes de te conhecer! Eu sei, parece loucura, a gente só se conhece há alguns dias, mas é como eu me sinto quando to com você... Me sinto vivo! Eu nunca senti isso por alguém antes... Talvez seja rápido demais, mas... Eu não quero que você vá embora!
A Demi se virou de frente pra mim com os olhos marejados e um sorriso no rosto, o rosto dela me fez sorrir involuntariamente, eu tinha esse sorriso bobo estampado na cara, mas era o efeito que ela tinha sobre mim... Ela me deixava bobo!
Ela se aproximou de mim e eu a abracei pela cintura, ela tinha um olhar doce nos olhos. -Joe... Seja honesto, você convidou a Taylor?
-Não!- eu a olhei nos olhos falando com firmeza, tirei uma mecha de cabelo do rosto dela e o coloquei atrás da orelha. -A Taylor é meio maluca, ela fica batendo em casa pra falar comigo, mas eu nunca fui atrás dela, eu nem me importo com ela... Mas me importo com você, por favor, não fica brava! Eu não fiz nada pela Taylor, tudo que faço desde que cheguei aqui é pensar em você, não deixa ela estragar isso... Por favor!
Eu disse acariciando o rosto dela e ela abriu um sorriso involuntário e concordou com a cabeça. -Eu não sei se conseguiria ficar brava com você!
Eu abri um sorriso acariciando o rosto dela, ela inclinou seu tronco se aproximando de mim, tocou seus lábios nos meus me dando um selinho, sua língua tocou meu lábio inferior e eu abri a boca dando passagem, quando ela me beijava parecia que o mundo parava por um segundo, o ar sumia, o coração parava de bater, éramos só nós dois no mundo, algo gritava no meu peito... Ela colocou as mãos ao redor do meu pescoço ficando na pontinha dos pés, eu a abracei apertado pela cintura puxando seu corpo contra o meu, sentir o calor do corpo dela no meu era a melhor sensação do mundo! Era um beijo calmo que me fazia ter certeza que aquilo não era um sonho, era real, nós éramos reais! Eu sorri enquanto a beijava, um calor foi me subindo a espinha e eu quebrei o beijo a dando vários selinhos e ela sorriu um pouco sem graça.
-O que foi?- ela perguntou preocupada ainda próxima a mim.
-Na-nada...- eu disse queimando de vermelho- É que... Tem bastante gente aqui e... -eu olhei pra baixo envergonhado. -Você tá me deixando... Ham... "animado"- fiz aspas com a mão e ela caiu na gargalha, escondi meu rosto no pescoço dela e ela acariciou meus cabelos me abraçando.
-Tá tudo bem amor, você é homem, acontece! Não precisa ter vergonha!
Eu concordei ainda vermelho e ela estava risonha. Entrelacei nossos dedos. -Posso te apresentar pro pessoal?
-Claro que pode!- ela deu aquele sorriso perfeito que me fez suspirar. Nós fomos andando de mãos dadas e todos na rodinha não paravam de nos olhar, eu sei que a Demi é linda, mas não precisa ser tão indiscreto!... mas ai lembrei da verdadeira razão de eles estarem nos olhando, ela é 'Demi Lovato' a garota mais top da escola e eu sou o novato nerd, nós dois juntos soava como algo errado ao olhar deles... Miley arregalou os olhos e quebrou o silêncio. -Você é amigo da Demi Lovato?
Eu não sabia o que falar, eu não precisava a apresentar, todos já a conheciam. Naquele momento eu soube que não estava a altura dela, mas eu queria ser! A Demi sorriu pra mim e sorriu para o pessoal da rodinha. -Só Demi, por favor!
Eles estavam todos boquiabertos, aquilo estava me deixando com raiva, imagina como não ficariam as pessoas na escola quando nos vissem juntos, isso seria um inferno! A Taylor não parava de provocar a Demi, mas a Demi sempre acabava falando algo que fazia todos rirem e Taylor ficar sem graça, Demi é tão incrível!
Eles estavam todos rindo de algo que a Demi falou e eu dei um suspiro olhando pra baixo, eu nunca seria legal como ela, eu nunca estaria à altura dela.
-Você está bem?- a Demi se aproximou do meu ouvido me olhando carinhosamente e eu sorri concordando, mas foi um sorriso fraco, eu não estava bem realmente, assim que ela visse como ela é incrível ela ia me deixaria por um cara melhor, ela merecia alguém tão melhor que eu! Não entendo porque ela estava sentada aqui ao meu lado agora, ela podia estar em um restaurante cinco estrelas com um cara tão melhor que eu...
O dia foi passando e quando vi já estava de noite, a casa aos poucos foi esvaziando, só restava eu e a Demi no sofá da sala. Eu tinha a cabeça dela apoiada no meu ombro, meu braço a abraçava enquanto meus dedos deslizavam por seu cabelo que cheirava maça.
-Você parecia distante hoje... Aconteceu alguma coisa?- ela disse brincando com nossas mãos juntas.
-Não é nada!- eu dei um sorriso de lado e ela percebeu o tom triste e se afastou do abraço me olhando triste.
-Joe... -ela acariciou meu rosto -Você pode contar comigo pra qualquer coisa tá bem? Pode me falar qualquer coisa! Eu estou aqui pra você!
-Obrigado!- sorri a dando um beijo na testa. -Posso te levar em casa?
-Ah tá me expulsando agora?- ela disse me deixando sem graça.
-Não! Não, é que tá tarde e...- eu falei todo atrapalhado e ela caiu na gargalhada.
-Eu to brincando!- ela disse ainda rindo muito.
-Ha ha engraçadinha!- falei sem humor um pouco envergonhado e a abracei apertado pela cintura dando uma leve mordida na sua orelha o que fez ela se arrepiar toda.
Ela sorriu ainda nos meus braços. -Eu vim de carro... Não se preocupe!
Eu fiz biquinho. -Queria te levar em casa!
-Me leva no meu carro, ai você fica com ele e passa me pegar amanhã cedo pra escola, que tal?- ela disse apoiando o nariz dela no meu.
  -Tá bem!- a dei um selinho e levantamos do sofá, peguei a chave do carro dela e gritei na escada para meu pai que iria sair.
Peguei meu casaco e fui com ela pro carro. Ela ligou o rádio e estava tocando 'Someone like you da Adele' ela resmungou e mudou de radio, a olhei risonho. -Acho que você não gosta de Adele.
-Eu adoro Adele, é que essa música me lembr...a ah não é nada!
Eu não gostei do que ela falou e me tencionei todo alterando um pouco a voz. -Te lembra quem ‘Demetria’?
Ela me olhou um pouco surpresa com meu tom de voz. -Eu disse que não é nada 'Joseph'!
Ela falou um pouco áspera e eu insisti. -Te lembra quem?
-JÁ DISSE QUE NÃO É NADA! Para de ter ciúmes de nada!
-Não to com ciúmes, só quero saber em quem você pensa quando me beija! Quem é o cara?
Ela me olhou revoltada. -Isso é serio? Você tá ouvindo o que você tá falando?
Eu bufei irritado enquanto parava o carro na frente da casa dela e a olhei irritado. -Por que você tá comigo?
-Porque eu gosto de você!- ela falou num tom revoltado.
-E pensa em outra pessoa quando escuta uma musica de amor?- eu não queria discutir, mas não conseguia impedir as palavras de saírem, eu estava inseguro, achava que ela era demais pra mim... Não tinha razão pra brigarmos, mas eu não conseguia parar, as palavras saiam tão depressa pela minha boca e eu me arrependia logo em seguida.
-Você já parou pra ouvir a letra? "Eu não desejo nada além do melhor pra você, não me esqueça, eu lhe imploro"
-E VOCÊ AINDA QUER QUE EU ACREDITE QUE VOCÊ GOSTA DE MIM? IMPLORANDO PRA OUTRO NÃO TE ESQUECER?...
Ela fez sinal negativo com a cabeça e desceu do carro, ela ia andando pra sua casa e parou no meio do caminho, ela se virou de frente pra mim, sem me olhar nos olhos, de cabeça baixo com lágrimas descendo seu rosto. -Não se preocupa Joe, por mais que eu implore... Meu pai já me esqueceu, faz tempo!
Ela deu as costas indo pra sua casa e eu abaixei a cabeça me senti o maior idiota do mundo naquele momento.
****************************

Oi? 20 inscritos? Tipo isso é serio?!?! WOW! Hahah obrigada *---*
Sobre os 5 lindos comentários de 5 leitoras lindas no episódio passado... Acho que vocês não gostam da Taylor, só acho =P hahaha! Obrigada por comentarem beldades lindas da minha vida!
Espero que gostem desse ep e comentem né heheh! Um grande beijo e até o próximo :**

PS: Por favor digam o que posso melhorar, a opinião de vocês é sempre muito importante, obrigada por colaborar.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCE POSTOU :DDDDDD
    :c
    Jemi brigando nao, pfvr :c

    posta logo, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii

    OMG perfeitoooo ! Suas fics são todas perfeitas né kkkk lindass

    possta logoo

    ResponderExcluir
  3. Que pefect !
    Não gosto quando eles brigam !
    Posta Logo !

    ResponderExcluir
  4. OMG..
    Joseph do céu..
    E agora??
    Eles vão ficar de bem néh??
    Hello, estou amandooooo...
    Muito mesmoo..
    Beijinhoos e
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM, UMA BRIGA DE JEMI O.O ???????? (Inadmissível u.u)
    O cap tá muito firme.. Ficou muito bom!
    Posta logo o próximo.. por favor!
    Palavra de definição da história: PERFEITA!
    Amei..
    Beijos e até o próximo cap.
    Thays =)

    ResponderExcluir
  6. Awww tadinho do Joe...faz eles voltarem logo, por favor!
    E como que você descobriu que não gostamos da Taylor? kkkk Eu amo ela..fora da fic e longe do Joe :D
    tá ótimo, não precisa melhorar nada!
    posta logo, hein, mocinha? hum! bjs s2

    ResponderExcluir