terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jemi- Bad Girl- capitulo 09


-E VOCÊ AINDA QUER QUE EU ACREDITE QUE VOCÊ GOSTA DE MIM? IMPLORANDO PRA OUTRO NÃO TE ESQUECER?...
Ela fez sinal negativo com a cabeça e desceu do carro, ela ia andando pra sua casa e parou no meio do caminho, ela se virou de frente pra mim, sem me olhar nos olhos, de cabeça baixa com lágrimas descendo seu rosto. -Não se preocupa Joe, por mais que eu implore... Meu pai já me esqueceu, faz tempo!
Ela deu as costas indo pra sua casa e eu abaixei a cabeça me senti o maior idiota do mundo naquele momento.
****************************


*Demi's pov*
Eu entrei em casa e me encostei atrás da porta, minhas costas deslizaram por sua superficie lisa e me sentei no chão gelado, apoiando a cabeça nos meus joelhos enquanto lágrimas desciam meu rosto. Por que? Por que eu tenho que sentir falta do idiota do meu pai que abandonou a mim e minha mãe por uma loira oxigenada? Por que o Joe tinha que falar aquelas coisas? Eu sabia! Eu nunca devia ter saido com o Joe, quando você gosta de alguém a chance dessa pessoa te magoar é muito maior! Eu queria parar de chorar, eu queria parar de ser fraca, mas eu me sentia tão sozinha naquela casa enorme, agora eu realmente sentia que não tinha ninguém. Eu tinha que esquecer essas ultimas semanas em que deixei me levar pelos sentimentos, eu tinha que esquecer tudo isso e voltar a dar um sorriso falso e ser aquela garota animada e confiante que todos adoram, a garota da jaqueta de couro! Ouvi três batidas na porta, não me movi, fiquei em silêncio pra esperar ele ir embora, eu não queria vê-lo agora!
-Demi?...- ouvi a voz de Joe me chamar. -DEMI?- ele repetiu seguido de um suspiro frustrado. -Demi...- ele disse fraco se dando por vencido. -Me desculpa... -ele falou baixinho e depois de algum tempo ouvi seus passos se afastarem, mandei uma mensagem pra ele dizendo que eu iria de onibus amanhã pra escola e desliguei o celular em seguida, não queria falar com ninguém.
Eu subi as escadas e fui em direção ao banheiro.

          *Mais Tarde*
  Eu estava sentada no sofá vendo TV quando ouço batidas na porta, dei um suspiro indo até lá e a abri a porta ficando boquiaberta. -AI. MEU. DEUS!
-VACA! VADIA! PIRANHA!- ela disse me dando leves tapas no braço. -COMO VOCÊ OUSA ME ESQUECER?!?!
-Sempre um amor de pessoa!- falei num tom de ironia e a puxei pra um abraço apertado, que saudades que eu tinha dela, essa é Marissa, minha melhor amiga de infancia, ela passou um ano no Hawaii com o pai dela, os pais dela são divorciados então ela foi passar um ano com o pai dela, não podia acreditar que ela estava de volta!
-Nossa Demetria você me esquece, me liga uma vez na vida e outra na morte enquanto estou no Hawaii e quando chego nem me convida pra entrar?
-Desde quando você precisa de convite?- falei dando espaço pra ela entrar.
Ela riu entrando com as malas. -Você tem razão, ah e vou ficar na sua casa por um tempo!... Agora me diz, por que você tava chorando? Se foi o babaca do Wilmer vou cortar o pinto dele fora!
-WOW calma ai!- disse risonha- Eu não to mais com o Wilmer, há algum tempo...
-Ah... -ela falou pensativa -Eu falaria que sinto muito, mas na verdade nunca fui com a cara dele então... Parabéns por ter se livrado do trouxa!
Eu ri revirando os olhos, era impossivel ficar triste com Marissa por perto, ela é a pessoa mais "positiva" que conheço, é ótimo estar perto de alguém assim, a presença dela com certeza me faria bem!
-Tem comida?- ela foi entrando na cozinha e mexendo nos armários, eu a segui pra cozinha enquanto ela pegou uma maça e se sentou na bancada. -Então, me conta, por que tava chorando?
-Bom... É complicado!
-VOCÊ é complicada garota!
-Obrigada Marissa!- eu disse em um tom de irônia e ela deu uma risadinha.
-É verdade!- ela deu de ombros jogando o resto da maça no lixo. -Bom, vou subir tomar um banho e depois colocamos o papo em dia, tá bem?!
-Sim senhora!- sorri.
-AFF sua vaca, não me chama de 'senhora'!
-Sim senhora!- eu disse e ela riu.
  Ela revirou os olhos ainda rindo enquanto ia em direção a escada. -Senti sua falta vaca!
-Também senti!- dei um sorriso de lado enquanto ela subia as escadas cantarolando e fui pro sofá me jogando nele. A campainha tocou e eu abri a porta descontraida, mas fiquei seria ao vê-lo
-O que você quer?- falei seca.
-Conversar...- Joe disse me olhando com olhos pidões, ele tinha um buque de flores na mão. Eu dei um longo suspiro e dei espaço pra ele entrar em casa. -S-são pr-pra você... -ele me deu as flores e eu resmunguei um 'obrigada'.
Fui até a mesinha de centro e dexei o buque ali, me virei de frente pra ele. -Então...
-Me perdoa, eu fiquei inseguro... É que, sabe, lá em casa... As pessoas te olhavam como se você fosse tão superior a mim e eu acabei me convencendo de que você é demais pra mim e estraguei tudo...- ele abaixou a cabeça chateado e depois deu um passo na minha direção me olhando -Você precisa entender Demi que...-ele deu um sorriso bobo deslisando a mão pelo meu rosto- Que você é perfeita... Que tudo em você ao mesmo tempo que me trás paz me deixa nervoso!
Eu sorri de lado sem saber direito o que dizer, eu não estava entendendo muito bem o que estava havendo.
-E então Dems... Me perdoa?- Joe disse com a cara mais fofa do mundo, mas eu precisava ser racional naquele momento...

***************************


Gente mil desculpas pela demora e sei que esse cap tá super curto, mas to realmente sem tempo, assim que der eu posto! Se possivel faço até uma maratona, agradeço a todos pela compreenção, vocês são incriveis e amei os comentários, ninguém gosta de brigas Jemi :( mas acontece people... Hahaha!
Obrigada por tudo, um grande beijo- Kássia.

2 comentários:

  1. *O* AMEI TA PERFEITO...
    POSTAAA DIVA :)

    ResponderExcluir
  2. OWNN *-* UM CAPÍTULO NOVO BEM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!! Tem coisa mais perfeita???? Já ganhei o dia =)
    O cap tá perfeito, muito lindo, muito curto (admito), mas muito maravilhoso!
    espero que você poste mais outro logo, logo!
    Criatura, você não pode deixar esse talento incrível que você tem de escrever e cativar as pessoas com a sua história, parado por muito tempo. Isso é um crime! auhauhauhauhau
    Beijoooooss e até o próximo capítulo!
    Thays =)

    ResponderExcluir