segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jemi- Bad Girl- capitulo 05

      Demi's pov
   Essa casa é tão grande, eu me sinto tão pequena aqui dentro. Passei a ultima hora deitada nesse sofá chorando, a razão? Razão das minhas lágrimas? Solidão. É, eu estou sempre cercada de gente, sempre em festas, dando em cima dos caras bonitos... Mas a verdade é que não importa quantas pessoas estejam ao meu redor, me sinto sozinha. Eu não sou a garota da jaqueta de couro e do sorriso brilhante, aquela é só a imagem que eu passo. A verdade é que sou só uma garota machucada com saudades do pai que a abandonou.
   Meu pai foi embora de casa com aquela mulher e nunca mais nem me ligou, mas não foi só ele quem eu perdi, desde que ele abandonou a mim e minha mãe eu mal a vejo, ela vive viajando, ela me evita, se falo com ela uma vez por mês é muito. Sou só eu. Agora não tenho mais o Wilmer, nem as festas, nem a Hanna, nem ninguém, estou mais sozinha do que nunca e o pior de tudo é que nem eu sei mais quem eu sou, entre a realidade e minhas fantasias eu me perdi.
   Mais lágrimas desciam meu rosto enquanto pude ouvir a chuva engrossar e bater com força no telhado de casa. Eu me sentei no sofá pegando o celular, enxuguei as lágrimas de meu rosto e tentei manter a voz firme enquanto discava o número de celular que costumava ser a minha fulga pra tudo, mas que agora eu havia estragado tudo.
-Alô?- Wilmer falou com uma voz de sono.
-Oi Wil.- falei numa voz fraca, eu me odiava por tê-lo machucado.
-Oi Demetria. -ele disse numa voz normal que escondia qualquer resquicio de dor ou emoção, uma voz dura, mas aconchegante. Uma voz amigavel.
-Eu... Eu sinto muito Wilmer!
-Eu também.- ele disse agora num tom de tristesa e deu um suspiro em seguida. -Escuta Demi, nós nos amamos muito um dia,... mas esse dia passou e nós nos distanciamos!... Você se distanciou!- ele disse se corrigindo. -Eu fui te perdendo aos pouquinhos!
-Não é verdade!- eu disse fazendo as lágrimas voltarem a cair por meu rosto.
-É sim Demi...
-Mas a gente pode voltar a ser o que era Wil, eu sei que sim!- eu supliquei em meio ao choro, eu não podia perder ele também.
-Eu sei que você tá com medo de mudanças, nós namoramos por muito tempo e eu também estou com medo de sair com outras pessoas e me acostumar com novas manias, de ouvir um riso que não seja o seu e...- ele deu um suspiro recuperando o folego- mas Demi... As coisas mudam! Você me amou um dia, mas não me ama mais!
-Mas Wilmer eu posso voltar a...
-Não! Você não pode mandar no que sente e você não sente mais nada por mim!- ele falou num tom irritado, isso estava sendo dificil pra nós dois, eu não queria magoa-lo e eu sabia que no fundo ele tinha razão, eu não o amava mais.
-Eu sinto muito!- eu disse chorando muito.
-Eu também Demetria... Se cuida tá?!- nisso ele desligou o telefone.
-Wil? Wil?? WIL??- eu repeti várias vezes em meio ao choro sem acreditar que tinha acabado, eu não o amava e sabia que aquilo era a coisa certa a se fazer, mas finais sempre me machucavam. Eu odiava perder as pessoas, ele por muito tempo foi a unica pessoa que eu tive e agora "bam" eu não tenho mais porque fiquei com um garoto que deve estar se engraçanhando com aquela loira enjoada da Taylor.
      *Joe's pov*
   Depois que a Demi foi embora me sentei no sofá sem entender nada, eu não tenho a menor ideia do que ela sente por mim e a cada dia só fico mais confuso. A presença dela me acalma e o seu sorriso me completa, mas... Ah fala serio que chance eu tenho com ela? Ela é a garota mais popular da escola e, na minha opinião, também é a mais bonita!
   Meu pai entrou em casa.
-Boa tarde Joseph!
-Pai...?- eu falei num tom receoso.
-Sim meu filho?- meu pai parou me olhando e deu um meio sorriso, eu não tinha conversado direito com ele desde que nos mudamos pra cá, eu estava com raiva de ter vindo pra cá, mas no fundo só quero que meu pai seja feliz e acabou que estou gostando daqui, digo, da daqui não... Da Demi estar aqui, de ter conhecido ela. Mesmo que ela não sinta o mesmo por mim, eu gosto dela.
-É que tem essa garota... -eu disse meio nervoso e ele abriu um sorriso.
-Sua namorada?
-Quem me dera!- eu sorri com a ideia e ele sorriu de volta esperando que eu continuasse- É que eu gosto mesmo dela, mas acho que ela não sente o mesmo sabe?!... Ela.. Ela pode ter qualquer um naquela escola e... Você sabe,... Eu não sou o tipo de cara que as garotas são loucas pra sair!
-Eu não te criei pra você achar que não é bom o suficiente Joseph, se você gosta dessa garota, lute por ela! Você é tão bom quanto qualquer outro!
-Mas pai... Ela é MUITO popular!
-Isso não significa nada!
   Abaixei a cabeça um pouco inseguro, eu não sabia bem o que fazer. Meu pai veio andando até mim e apoiou a mão no meu obro. -Use suas melhores cartas meu filho porque talentos não te faltam!
Falando isso ele subiu as escadas pro quarto dele me deixando ainda mais confuso.
        *Demi's pov*
   Eu lavei o rosto, fiz um rabo de cavalo e coloquei uns óculos escuros- esse era o bom de ser 'popular' as pessoas achavam o máximo a gente usar óculos escuros mesmo na chuva porque dava um tom de estrela, eu acho isso tudo uma idiotice, mas não quero que notem que estou com cara de choro então... óculos escuros!- coloquei minha jaqueta de coro e um sneaker prateado, peguei a chave do carro e sai pela porta da frente em direção à casa da Hanna. Aumentei o volume do rádio no caminho e fui cantarolando pra me distrair dos meus pensamentos, eu estava cansada de pensar em tudo.
Estacionei o carro nos fundos da casa da Hanna, já tinha gente nan piscina e bebados por todos os cantos, senti os olhares voltados pra mim enquanto eu andava confiante para dentro da casa, os olhares não eram bem pra mim, eram pra minha jaqueta, meus óculos escuros e meu andar confiante, eu só estava escondida atrás de tudo isso.
-VOCÊ VEIO!- Hanna abriu um sorriso ao me ver e correu me abraçar.
-Claro que eu vim, é sua despedida antes de passar SEIS meses no exterior! Que tipo de amiga eu seria se não viesse?
   Ela deu um sorriso compreensivo. -Sabe, eu entenderia...
   Pelo tom de voz dela eu já sabia. -Então o Wilmer já falou com você?...
   Ela concordou com a cabeeça. -Ele me ligou... Ele pediu pra eu ficar de olho em você porque ele tava preocupado que... bom, você sabe!
   Eu concordei com a cabeça e dei um sorriso fraco. O Wilmer e a Hanna são primos, foi como nos conhecemos. Eles foram as pessoas que mais me ajudaram na época que meus pais se separaram.
-Demi, não importa o que aconteça, eu te amo tá legal?!
Sorri concordando e a abaracei de lado. -Se essa é nossa ultima noite juntas em seis meses vamos curtir e não falar sobre ex-namorados tá legal?!
   Hanna riu concordando com a cabeça.
-Tá ai a nossa garota!- Logan disse sorrindo e se aproximou de nós com uma garrafa de bebida na mão.
-Se juntem a nós!- Sterling disse com alguns copos vermelhos na mão sugerindo que bebessemos.
-Só se for agora!- sorri abraçada de lado com Hanna e fomos os quatro se sentar num sofá ao canto da casa da Hanna, ali era como o 'canto badalado' ninguém que não fossemos nós quatro se sentava naquele sofá. Eu não entendia isso, pra mim era só um sofá, mas se é assim que todo mundo vê, deixa assim!
-Á HANNA!!- levantei o copo propondo um brinde e todos repetiram 'Á Hanna' batendo os  copos, e esse foi o primeiro copo de bebida de muitos que viriam pela frente.
Bebida, sentimentos 'ocultos' e festa, é, estava prestes a começar uma noite daquelas!

CONTINUA... 

**************
   Eu sei que esse cap tá curtinho, desculpa por isso, mas eu já postei um hoje então dêm um desconto né?! Hahah beijão galera, obrigada por tudo! Vocês são os melhores leitores do mundo <3
 
Amanda Bontempo- Sim, finalmente postei, desculpa pela demora! Fico feliz que tenha gostado, obrigada :)
Juh Lovato- obrigada anjo *-*
Heypeoplejovato- obrigada, sim, postei super rápido hein?! Estou feliz que teja gostando diva!! :)

5 comentários:

  1. pelo amor de deus posta logooo!!!! Acho que o Joe vai ajudar ela *-*

    ResponderExcluir
  2. só tenho uma coisa pra dizer u.u OMG POSTAAAAA LOGO DIVA TA TIPO TUDO TAAAAAAAAAAO DIVONICO E PERFEITAMENTE PERFEITO *O* EU AMEIIIII E AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH #pareiparei

    enfim u.u POSTAAAAAA TA DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. Cara, a cada cap que passa.. eu fico mais apaixonada por essa história! Ela tá muito bem escrita.. (e eu sou JEMI eternamente *-*)
    Parabéns por mais um cap maravilhoso!
    Até o próximo!
    Beijooosss ;***
    Thays =)

    ResponderExcluir
  4. Hey..
    Tipo,amei a sua fic..
    Sou nova aquie,mas acho que você ja percebeu..
    Tipo,eu amei mesmooo..Desde The One que eu começei a ler hoje mesmo lá no Nyah,tipo mega perfeitaaa..
    Hum..Espero que poste logoo..
    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii nova leitora, To amando essa hist
    Posta mais ok!? Bjosssssss

    ResponderExcluir