segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jemi- Bad Girl- capitulo 07


       *Joe's pov*
-Tomar banho?...- falei arregalando os olhos.
-Antes que eu passe m...- ela parou de falar e colocou a mão sobre a boca e correu pro banheiro, eu corri atrás dela, ela se ajoelhou em frente a privada e eu segurei os cabelos dela enquanto ela vomitava. Ela me olhou exausta, eu peguei uma toalha e a umedeci passando pelo rosto pálido dela. Ela logo apoiou a cabeça no meu peitoral e dormiu.

       *Manhã seguinte- Demi's pov*
   Eu senti um fio de luz tocar meus olhos e nada me incomodou tanto quanto aquela claridade, eu resmunguei cobrindo minha cabeça com o travesseiro, minha cabeça estava pesando uns mil quilos. Ressaca. Eu não sabia nem onde eu estava, ouvi uma voz de longe e me sentei na cama assustada. Não podia ser!
"Pai eu sei,.. Eu sei,... Eu vim pra casa de um amigo, daqui a pouco vou pra casa... tá bem,... desculpa!... Até!"
   Arregalei ainda mais os olhos quando ele entrou no quarto, o Joe estava ali, no meu quarto?.. Beber nunca dá bom resultado!
-Bom dia!- ele disse um pouco acanhado e abriu um sorriso tímido, eu sorri de volta um pouco nervosa.
-Oi!- eu falei num tom de surpresa.
-Você se lembra de alguma coisa de ontem?- ele disse se sentando na beira da minha cama.
   Eu cocei a cabeça nervosa, tentando lembrar de algo e mordi o lábio inferior intrigada. -Eu lembro de estar na festa da Hanna e... Beber!
   Dei um meio sorriso e ele abriu um sorriso concordando, ele parecia um pouco decepcionado por eu não lembrar. -Desculpa...
   Ele negou com a cabeça. -Não precisa se desculpar!
-Joe... Você dormiu aqui?... A gente... bom... você sabe...
-A gente não dormiu juntos Dem!- ele sorriu falando num tom tranquilizador, eu fiquei aliviada, não queria tirar a virgindade do garoto e não me lembrar depois, ainda mais gostando dele como eu gosto!
-O que foi que aconteceu?- falei um pouco constrangida com a situação.
-Bom.. Eu te encontrei na festa, você tava um pouco bêbada ai eu te trouxe pra cá, como não tinha ninguém em casa e eu não queria te deixar sozinha dormi aqui... Espero que não tenha problema pros seus pais!
   Eu sorri com a fofura dele e neguei com a cabeça. -Não tem problema, obrigada!
   Ele deu um sorriso de lado. -Eu... Eu fiz café da manhã pra você... pra nós!
   Ele coçou a cabeça em um sorriso nervoso e eu já fiquei toda derretida.
-Vêm!- ele disse estendendo a mão, eu sorri pegando a mão dele e descemos pra cozinha. Eu passei no banheiro escovar os dentes e arrumar um pouco minha aparência desagradável. Chegando lá ele serviu panquecas e se sentou no banquinho ao meu lado.
-Por que você fez tudo isso?- eu disse remexendo na panqueca, eu não merecia toda aquela atenção, todo aquele carinho, todo aquele tempo...
-Porque eu gosto de você, me preocupo com você e acho seu sorriso a coisa mais linda do mundo!... -ele deu um suspiro me olhando -Porque eu faço qualquer coisa pra te ver sorrir!
   Eu sorri como uma tonta, ninguém nunca havia me dito algo assim!
-Demi?...- ele falou um pouco nervoso e eu o olhei esperando que continuasse. -...Eu posso te beijar agora?
   Eu sorri concordando e ele me deu um beijo calmo, um pouco desajeitado, mas que aos poucos foi se tornando sincronizado. Eu senti coisas que nunca havia sentido antes!.. Todos aqueles garotos que já fiquei, eu tentava sentir algo, eu tinha esperança de encontrar alguém que me fizesse sentir viva, mas nunca consegui... Mas agora eu sinto! Sinto meu coração bater mais rapido, sinto um sorriso enorme enquanto o beijo, sinto paz e mais mil coisas que não conheço palavras para explica-las... É perfeito.

        *Joe's pov*
   Eu me afastei um pouco do beijo e a olhei nos olhos abrindo um sorriso, era perfeito demais pra ser verdade. Ela sorriu de volta enquanto entrelacei nossos dedos, aquele sorriso era o mais lindo do mundo.
   Nós continuamos tomando café com sorrisos enormes estampados no rosto, eu sorria porque ela sorria, eu sorria porque ela estava ali, eu apenas não podia parar de sorrir. Nós conversamos sobre diversas coisas e rimos de outras, percebi que ela sempre mudava de assunto quando perguntava da família dela, tinha algo errado ali, mas eu não queria estragar nosso momento perfeito então decidi que deixaria pra falar daquilo em outro momento.
-Você vai fazer algo de tarde?- eu disse brincando com os dedos dela nos meus, ela fez que não com a cabeça e eu fiquei feliz porque tinha uma chance dela passar a tarde comigo. -Você quer ir lá pra casa? Vai ter um churrasco de família... Não é bem a minha família, é uma fusão da minha família com a da minha futura madrasta, mas seria legal se você fosse e... -eu fiquei com raiva porque falei todo enrolado, eu parecia um tonto idiota perto dela e agora eu não conseguia parar de falar, por que eu comecei a falar? Agora vou ficar com essa cara de bobo e ainda levar um não!
-Festa de família?- ela disse um pouco surpresa e eu acabei ficando mais nervoso, não queria assustá-la.
-É ir rápido demais?- eu disse receoso, talvez eu tivesse apressando as coisas, mas eu nunca tinha me apaixonado antes e agora quero passar o tempo todo com ela!
   Ela fez que sim com a cabeça e me deu um selinho sorrindo. -É ir rápido demais, mas eu não me importo... Eu vou adorar te acompanhar sr. Jonas!
   Eu sorri a abraçando de lado e ela apoiou a cabeça em mim, ficamos assim por algum tempo, eu adorava acariciar os cabelos dela.

       *Mais tarde- Demi's pov*
   AI COMO EU SOU ESTUPIDA! Por que eu aceitei aquele convite idiota? Eu não tenho uma roupa pra ir, to com uma cara de ressaca péssima, dor de cabeça e meu estomago tá dando mil voltas! A família do Joe vai me odiar com toda a certeza do mundo! Eu estava com todas as minhas roupas sobre a minha cama e nenhuma delas me parecia boa o bastante. Eu levei as mãos à cabeça dando um suspiro frustrada, o que eu faria? O Joe estava me esperando no sofá lá em baixo e eu estava tendo um surto!
   Eu sorri me lembrando de algo, fui até meu guardarroupa, abri a ultima gaveta e tirei uma caixa rosada ali de dentro. Coloquei-a sobre a cama e tirei um vestido branco de renda dali, eu sorri olhando o vestido. Foi o ultimo presente que minha avó me deu, no ultimo natal, apenas dois meses antes dela falecer. Ela disse que era pra uma ocasião especial, que ela mesma havia escolhido em sua viagem pela Europa, que ele era especial como eu, era perfeito pra ocasião! Eu o vesti, fiz uma trança de lado, coloquei uma tiara e uma sapatilha, eu fiz uma maquiagem o mais natural possível e quando me olhei no espelho, pela primeira vez em MUITO tempo me senti bem, bem de verdade, sem fingimentos. Não sei dizer o que estava diferente, eu só me sentia mais humana, mais delicada... mais eu!
       *Joe's pov*
   A Demi estacionou o carro na entrada dos fundos e nós descemos de mãos dadas. Ela me olhou nervosa enquanto eu ia abrir a porta de casa.
-Joe...- ela impediu que eu abrisse a porta me fitando com medo.
-O que houve Dem?- perguntei preocupado.
   Os olhos dela se encheram de lágrimas e ela falou numa voz tremula. -E se eles não gostarem de mim?
-Dem...- eu odiava vê-la insegura, eu sabia que a mulher confiante que eu conheci estava ali em algum lugar, mas algo a estava machucando, eu não sabia o que era então só a abracei apertado. -Precisa ser maluco pra não gostar de você!..
   Ela sorriu e eu a dei um beijo na testa a olhando nos olhos. -Está tudo bem, eu vou estar com você, o tempo todo!
   Ela concordou e eu sorri. -Você tá pronta?
   Ela engoliu seco me olhando nos olhos, evidentemente ainda com um pouco de medo. -Acho que sim...
   Eu a dei um beijo na bochecha. -Eu to do seu lado baixinha!
   Ela abriu um sorriso e eu abri a porta dos fundos a puxando pra dentro, a sala e o jardim da frente já estavam cheios de gente. Procurei pelo meu pai e ele sorriu ao me ver com a Demi. -Filho!
   Eu sorri. -Oi pai, essa é a Demi!
   Meu pai sorriu cumprimentando a Demi, ela pareceu um pouco mais calma, nós trocamos algumas palavras amigáveis, ele parecia mesmo ter gostado dela. Quando ele saiu pra outro canto eu abracei a Demi de lado e cochichei no ouvido dela -Eu disse que era impossível não gostar de você!
   Ela sorriu e eu a dei um beijo na bochecha. -Vem baixinha, tem mais gente que eu quero que você conheça!
   Nós fomos andando e apresentei a Demi pra uns primos e amigos até que encontramos minha madrasta.
-Denise, essa é a Demi!
   Denise arregalou os olhos ao ver que estávamos abraçados e vi a Demi ficar um pouco nervosa, a Denise cumprimentou ela e agimos normalmente em seguida Denise falou um pouco nervosa.
-Nick está no jardim com alguns amigos... Tem uma garota lá... Ela disse que você a convidou...
   A Demi se soltou do abraço me olhando um pouco brava, eu nem tive tempo de falar algo, ela saiu rapidamente para os fundos e eu fui atrás dela, ela se encostou na porta olhando pra rodinha em que Nick estava e me deu um olhar de reprovação.
-Taylor? Era com ela que você queria vir Joseph?...

***************

Genteee obrigada pelos oito comentários, vocês são demais! Mil desculpas por estar demorando para postar é que eu estou trabalhando e estudando ai tá tudo mega corrido, me desculpa mesmo, vou tentar postar sempre que possivel!
Eu li e sorri com todos os oito comentários das leitoras mais lindas do mundo, obrigada gente:))
PS:  esse capitulo ficou BEM tonguinho, mas no próximo eu melhoro, promise! xoxo- Ká (L)

5 comentários:

  1. ahhhhhhhh como é que pode?? tudo perfeito ai vem a coisa da Taylor pra estragar tudo :@
    Pelo amor de Deus posta logoooooo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Taylorrrrrrrr vai estragar tudo, oh god.
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  3. What? tipo... a Taylor sempre pra estragar a felicidade alheia u.u
    Dems... eu tenho uma arma aqui se vc quiser :) haha
    AI SENHOR POSTA LOGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    tipo... ja kk
    Perfeito :)agr POSTA

    ResponderExcluir
  4. Ai, Taylor, que saco! não estraga o momento não! kkkk
    tá perfeito ;) posta logo, hein!

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ser a mosca morta da Taylor! aff ¬¬'..
    O capítulo ficou super legal, como sempre!
    MEU DEUS, como você escreve divinamente bem! (MORRI')
    Bom, só tenho a elogiar esse cap.. está perfeito (pra variar ;D)!
    Beijoooss ;***
    Até o próximo cap.!
    Thays =)

    ResponderExcluir