quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jemi- Bad Girl- capitulo 06


*Joe's pov*
Eram três da manhã e eu tava olhando pro teto sem conseguir dormir, eu revirava na cama, mas algo dentro de mim não parava, estava acelerado. Eu queria levantar daquela cama e... Ouvi batidas na porta e ela abrir agressivamente em seguida, Nick, meu meio-irmão entrou no meu quarto agitado me fazendo dar um pulo na cama.
-O QUE VOCÊ QUER NICHOLAS?? TÁ MALUCO??
-Vamos a uma festa!- ele disse animadamente enquanto me tirava da cama.
-O que?- eu disse assustado enquanto ele me empurrava pro meu guardarroupa.
-Vai! Vai! Vai, escolhe uma roupa!
-Mas... São três da manhã!
Nick revirou os olhos. -Minha mãe não vai me deixar ir se você não for então deixa de ser chato e se veste logo!
-Qual a razão disso tudo?- eu murmurei pegando uma muda de roupa qualquer.
-Bom...- ele sorriu dando uma pausa- a Miley terminou com o namorado, ou o namorado terminou com ela, não entendi direito... mas a questão é que ela me ligou as três da manhã dizendo pra irmos pra uma festa porque ela está mal e a gente VAI!
-Tá, tá!...- eu entrei no banheiro trocando de roupa, nem arrumei o cabelo nem nada, fui todo bagunçado mesmo. Nós entramos no carro da mãe do Nick e ela nos levou pra tal festa, era uma casa ENORME, fiquei boquiaberto, tinha gente caindo por todos os lados, aquilo me deixou meio assustado, mas tudo que eu conseguia pensar era se ela estaria ai.
-Nicholas a hora que quiser ir embora é só me ligar tá bem? Antes das seis da manhã por favor!
-Tá bem mãe!- Nick e eu nos despedimos de Denise e entramos na casa.
-Nick!! Joe!!- Selena veio até nós e nos abraçou, tinha um cara um pouco atrás dela e ela o puxou pra perto- Esse é David, meu namorado!
Vi uma expressão de surpresa ocupar o rosto de Nick, eu cumprimentei David, conversei um pouco com Selena e com ele, ele parecia um cara legal, muito animado assim como Selena, eles pareciam um casal bacana.
-Oi gente!- a Miley chegou sorrindo fraco, o rosto dela estava enxado de choro e o cheiro de álcool estava realmente forte. Os olhos de Nick umedeceram ao ver as condições que ela se encontravam, ele apenas a puxou pra um abraço apertado e disse 'vai ficar tudo bem'.
Eu vi que todos ali estavam bem, ou iriam ficar bem e me afastei da rodinha procurando por ela, tinha esperanças de vê-la.
*Demi's pov*
Eu não tava vendo mais nada direito, eu dançava rindo e caindo com a Hanna. Eu perdi a conta de quanto bebi, mas estava me dando uma vontade louca de agarrar alguém, alguém não, o Joe.
Eu vi um garoto de costas muito parecido com ele e mordi meu lábio com desejo, olhei pro lado e a Hanna e o Logan estavam se pegando loucamente, eles não iriam sentir minha falta ali. Eu sai em direção ao meio da pista e comecei a dançar de uma forma sensual, eu estava completamente fora de mim. Um garoto chegou por trás de mim, me encoxando, eu fechei os olhos imaginando que fosse Joe e isso fez com que eu não o impedisse. Ele passou as mãos pela minha cintura e continuamos a dançar vulgarmente, eu repetia o nome de Joe baixinho pra mim mesma, nossa eu estava completamente louca por ele. Eu queria pegar meu carro, ir até a casa dele e agarra-lo, beija-lo todinho, faze-lo meu e só meu!
Quando estava dançando com o garoto abri os olhos por um instante e vi Joe me olhando com os olhos arregalados, eu abri um sorriso e ele negou com a cabeça saindo rapidamente pela frente da casa, só então me toquei que eu estava me esfregando em outro garoto, me senti uma vagabunda naquele momento!
Eu sai correndo e tropeçando atrás dele pra fora da casa. -JOE ESPERA!
Ele parou me olhando com os olhos marejados. -Por quê? Por quê você tá fazendo isso comigo? É divertido brincar com o nerd?- ele disse num tom magoado e continuou andando, eu corri atrás dele e não reparei na escada de entrada, eu tropecei e cai rolando no chão.
-DEMI!- ele voltou correndo me olhando com o olhar mais doce e preocupado que já vi, o garoto magoado havia sumido completamente e ele estava ali, preocupado. Ele era definitivamente o homem mais perfeito e fofo que já conheci.
Eu não me movi, estava vendo uns três dele, mas aquele olhar machucado dele fez meus olhos se enxerem de lágrimas. Eu levei uma de minhas mãos ao rosto dele e o acariciei de leve. -Eu nunca brincaria com você! Eu... Eu gosto muito de você, tipo muito mesmo!
-Demi...-ele desviou o olhar triste- Tá tudo bem, eu sei que você não gosta de mim!
-Eu terminei com meu namorado... Eu.. Eu só quero ficar com você!- eu disse chorosa, eu não queria que ele me deixasse. -Quando eu tava dançando com aquele cara lá dentro eu estava desejando com todas as minhas forças que fosse você! Eu quero você Joseph, só você!
Eu disse e ele abriu um sorriso acariciando meu rosto. -Você está completamente bebada, não está?
Eu sorri concordando com a cabeça. -Mas isso não quer dizer que o que estou dizendo seja mentira!
Ele sorriu e eu me aproximei dele colando nossos lábios em um beijo suave. Ele estava meio perdido em o que fazer, ele abriu um pouco a boca e eu enfiei minha lingua na boca dele, explorando cada pedacinho dela. Nossa como era bom finalmente beija-lo! Ele reagiu passando a mão pela minha cintura e me puxando pra ele. Eu precisava de ar, mas não queria parar de beija-lo, ele passava a mão cada vez mais de pressa em minhas costas. Ele desceu seus lábios pelo meu pescoço revezando entre mordê-lo e chupa-lo, eu gemi o nome dele não muito baixo e passei a minha mão por de baixo da camisa dele o arranhando de leve, a pele dele era tão quente. Passei a mão pelo abdômen dele e era tão definido como eu imaginava.
-De-dem..- ele gemeu baixinho me deixando mais excitada e eu me afastei por um segundo o olhando ofegante, ele abriu um sorriso tímido. -É que estamos sentados na calçada...
Ele coçou a cabeça nervoso e eu ri apoiando minha cabeça no peitoral dele, eu estava ficando muito tonta. -Eu to muito bebada Joseph, me leva pra casa por favor!
*Joes pov*
Eu ri a abraçando e acariciei os cabelos dela, ela estava pálida, mal conseguia manter a cabeça reta, ela se apoiou em mim e fechou os olhos. Eu me levantei e a ajudei a se levantar, ela estava quase caindo. Procurei pela chave do carro no bolso dela e a levei pro carro.  Abri a porta do passageiro e a coloquei lá dentro, ela meio que caiu pro lado, eu coloquei o sinto nela e voltei pro banco do motorista, o GPS por sorte tinha o endereço da casa dela salvo, não foi difícil dirigir até lá. Chegando lá fiquei assustado com quão grande era a casa, tinha um portão enorme e eu me enrolei um pouco pra achar o controle e abri-lo, eu abri o portão, passei por uma pequena rua dentre os enormes jardins e estacionei em frente a casa branca. Eu olhei pra casa e depois pra Demi surpreso, era uma das maiores casas que já vi.
Ela estava afundada no banco do passageiro, tinha os olhos fundos e o rosto bem pálido, eu precisava leva-la logo pra dentro da casa. Desliguei o carro e fui pro lado dela a pegando no colo, ela riu enquanto eu andava com ela pra dentro de casa e começou a rir no meu colo fazendo desenhos imaginários no meu peito.
-Eu já sonhei com isso...
-É mesmo?- eu disse olhando ao redor e procurando pelo quarto dela.
-É... Mas você estava vestido de bombeiro e eu estava nua!- ela disse dando um sorriso safado e eu me esqueci por um segundo o que eu estava procurando e fiquei a olhando, ela passou a mão pelo meu pescoço e passou a língua pela minha orelha me dando arrepios, eu fechei os olhos senti a respiração dela em mim, ela continuou a passar a língua pelo meu pescoço. Ela desceu do meu colo sem parar de beijar meu peitoral, eu estava estálgico. Ela ficou na pontinha dos pés e me olhou nos olhos com um sorriso safado, eu dei um sorriso suave ainda um pouco assustado, meu estomago estava queimando e meu coração saltando do peito, mas o sorriso dela me acalmava. Ela me deu um beijo na bochecha e abriu o primeiro botão da minha camisa, ela me olhou e eu ainda estava assustado. Ela sorriu entrelaçando nossos dedos e deu um passo pra trás me puxou escada acima pro quarto dela.
Eu fiquei parado esperando por alguma reação, eu só ficava a olhando e sorrindo, ela sorriu de volta, ela estava com aquele rostinho pálido novamente. -Joey...
Eu me aproximei dela a segurando, acho que ela estava caindo. -Calma ai! Calma ai! Calma ai!- eu disse risonho a segurando e ela me olhou meio tonta.
-Joey você pode me ajudar a tomar banho? Por favor!
Eu senti um frio subindo pela minha espinha. Eu sabia o que ela realmente queria, mas ao mesmo tempo não queria que nossa primeira vez fosse dessa maneira, com ela bêbada! Eu só não sabia como dizer isso sem magoa-la.
*************************************8

AAAHHHH 18 SEGUIDORES?!?!?! Obrigada *---------*
Obrigada por todos os comments no ultimo! 

Jemi... novos inimigos, velhos amigos também acho ahaha :p Postadissimo!
HeypeopleJovato obrigada flor *-* Postado!
Thays você é um anjo, obrigada por sempre me dizer coisas fofas :) To MUITO feliz que esteja gostando da serie!
Mariane awn obrigada, seja bem vinda! Tá postadissimo, espero que goste haha :)))
Jemi e Nelena obrigada e seja bem vinda +1!  Hahaha obrigada, significa muito pra mim <3

Até o próximo gente linda, obrigada por tudo! Xoxo :**

8 comentários:

  1. Heyy..
    Amei..
    E,tipo..E agora??Oque o Joe vai fazer??
    Hum..Curiosaaa..
    Posta Logoo..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. kkkk o Joe ajudando a Demi a tomar banho ?
    ha ha que tudo
    posta logo !!

    ResponderExcluir
  3. Ownt *-* Anjo é você, que faz com que viajemos pra um mundo quase inacessível, que é a vida dos nossos ídolos.. (ao menos pra alguns)
    A história tá ficando PERFEITA (coisa que qualquer pessoa inteligente percebe ¬¬' ) uahuauha
    Demizita tá bem animadinha né?!! kkkkkk
    Bom, o cap tá ótimo!
    Até o próximo cap.
    Beijosss ;***
    Thays =)

    ResponderExcluir
  4. cara perfeito!!! a Demi é safadinha né??? o Joe é um fofo, tomara que de em cima dele, ate ele sede hahaha amo isso!!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. AWNN EU ACHEI TAOO FOFO E PERFEITO
    haha a Dems ta bem feliz neh? kk
    ^^ O Joe ajudando a Dems... #ui kk
    POSTA DIVA TA TIPO MTOOO PERFEITO *O*

    ResponderExcluir
  6. Aww o Joe é tão fofinho! Enquanto a Demi é muito safadinha hein? kkk
    ta muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiii

    Oh God ... O Joe adoreiii ... Ele todo assutado kkkkk morri !

    Possta logo , eu estou muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  8. ameei a historia e estou ansiosa para ler o proximo,então pfv não demora e posta logo

    *-*

    ResponderExcluir