domingo, 11 de novembro de 2012

Jemi- Bad Girl- capitulo 11


            *Joe's pov*
  Respirei fundo, estava nervoso, a Demi estava vindo me buscar e eu não estava nem longe de estar pronto, não queria ir com um dos meus suéteres ridiculos, queria impressiona-la. Queria estar a altura dela, peguei uma polo branca que meu pai me deu de aniversário (mas eu nunca usei) e a vesti, uma calça jeans rasgada e um tenis larguinho, eu estava parecendo um dos caras que ela andava, sorri satisfeito ao me olhar no espelho. Baguncei o cabelo o deixando meio jogado e passei meu perfume, ouvi a campainha tocar e desci correndo, Nick havia atendido a porta.
-UAU! -vi Nick olhar Demi de cima abaixo e senti meu sangue ferver.
-Cala boca Nicholas!- o empurrei pro lado e sorri olhando pra Demi. -UAU!- eu repeti a olhando e ela abriu um sorriso. Ela estava com um short jeans sobre a meia calça preta e uma blusa preta decotada com sua linda jaquera de couro vermelha sobre a roupa, absolutamente incrivel.
-Cara eu não acredito que ELA tá saindo com você! POR QUÊ?- Nick falou e eu o empurrei de novo.
-Sai daqui Nicholas!
Eu o empurrei pro lado e Demi riu me olhando. -Você está lindo!
Eu sorri com um pouco de vergonha, fiquei a olhando com uma cara de bobo por algum tempo, ela estava tão linda.
-Vou tomar sua cara como um elogio!- ela disse risonha e eu senti meu rosto corar um pouco.
-Aonde vamos?
-Aonde quer ir?- ela perguntou enquanto andavamos até o carro dela.
-Não importa, só estar com você já é incrivel!
  Ela sorriu entrando no carro. -Então tudo bem, eu decido aonde vamos!
  Ela ligou o carro e saiu numa velocidade que eu tinha certeza que era mais rapido do que a permitida, fiquei assustado no começo, mas confesso que me diverti, o vento batendo forte no meu rosto e.. Sei lá, nunca tinha andado acima da velocidade antes, dá um friozinho na barriga! Com aquele som de ACDC ao fundo me senti um verdadeiro Dean Winshester (pra quem não sabe é um dos irmãos da serie Supernatural)!

******
  -Chegamos!- Demi disse descendo do carro e eu olhei ao redor assustado, estavamos em um beco escuro.
  Ela riu da minha cara de assustado. -Você vem Joseph?
Engoli seco e desci do carro indo atrás dela, ela deu um pulo de um dos lados do beco e puxou uma escada de incendio da parede.
-Primeiro as damas!- ela disse me indicando o caminho e começou a rir. -Eu to brincando Joe, mas vai antes que eu tenho que fechar a escada depois.
-A gente pode subir mesmo?
-Não, mas sobe ai!- ela disse sorrindo despreocupada e eu subi a escada meio tenso, era uma longa escada até o terraço, mas assim que chegamos lá fiquei encantado com a vista, o céu era limpo, dava pra ver as estrelas e todo o bairro a nossa frente.
Ela sorriu me olhando e depois se dirigiu pra outra parte do terraço, haviam algumas almofadas, uma toalha de piquenique estendida e algumas coisas pra comer.
-Você arrumou tudo isso?- perguntei admirado.
-Bom.. Você disse que nunca teve um encontro de verdade então... "Voala"!- ela sorriu tirando um esqueiro do bolso e começou a acender algumas velas.
-Você sempre me surpreende sabia?!- sorri a olhando admirado.
Ela sorriu de volta. -Pode sentar, não paga!- ela se sentou indicando pra que eu sentasse ao lado dela, assim o fiz.
-Então é assim que é um encontro com Demi Lovato?
Ela sorriu me olhando. -Me desculpa por tudo aquilo que falei sobre meu pai, é que você começou a gritar e eu fiquei com raiva, quando eu fico com raiva eu meio que perco o controle!... Você deu sorte de eu não ter quebrado seu carro ou colocado fogo na sua casa!- ela disse brincalhona e eu ri.
-Tudo bem, eu não devia ter forçado a barra, era só uma música!.. Olha a noite tá linda, a gente não precisa falar sobre isso tá? Já foi tudo perdoado e esquecido... Estamos aqui agora!
Ela sorriu concordando. -O que você quer comer primeiro? Morango com chocolate, torta, ham... Eu não tenho certeza do que é isso aqui!- ela apontou pra um prato fazendo careta e eu ri.
-Morango com chocolate está ótimo!
Ela concordou dando uma mordida em um morango e eu sorri a vendo comer, ela sorriu meio sem graça. -Para de me olhar enquanto eu como Joseph!
-Desculpa, é que você é linda!
Ela sorriu corando um pouquinho e fiquei a olhando nos olhos, ela tinha olhos tão doces.
-Come logo ou vou te bater!- ela disse seria e eu sorri.
-Sim senhora!- fiz reverencia como um soldado e ela riu.
Nós nos divertimos muito comendo e conversando, tudo que ela falava me deixava mais apaixonado por ela. Nós acabamos de comer e nos deitamos no chão olhando as estrelas, eu estava ao lado dela e ela deitou a cabeça em meu peitoral, sorri acariciando seus cabelos.
-Adoro olhar pro céu!- ela disse sorrindo sem tirar os olhos do céu.
-É mesmo muito bonito!- eu disse parando de olha-la e voltei meu olhar pro céu.
Ela começou a falar o nome de algumas constelações e se empolgou falando sobre como a ordem de planetas era maravilhosa, eu não pude deixar de sorrir como um tonto, ela ficava tão linda empolgada, seus olhos estavam brilhando como nunca.
-E aquela constelação da esquerda é a... -ela parou de falar e me olhou- Você tem que olhar pro céu pra ver e não pra mim!
-Eu gosto mais de olhar pra você!- eu disse e ela sorriu, ficou me olhando nos olhos, acariciei o rosto dela e ela se aproximou de mim me beijando nos lábios, mas foi um beijo diferente dos outros. Foi um beijo calmo que permaneceu calmo, não tinhamos pressa ou medo que fosse o ultimo, apenas aproveitamos aquele beijo, naquele momento perfeito. Beija-la era a melhor sensação do mundo. Quando quebramos o beijo estavamos ambos sorrindo, ela apoiou a cabeça no meu peitoral e ficamos assim por um longo tempo, eu fiquei apenas ouvindo a respiração dela e acariciando seus cabelos, tinha tanta sorte de poder estar ali com ela, de repente ela se sentou e me olhou com a cara de que teve uma ideia brilhante, eu fiquei apenas a olhando, um pouco assustado admito, ela era meio imprevisivel, estava com medo de que fosse alguma loucura que não pudesse ser concertada ou algo do tipo.
-O que foi Dems?- perguntei me sentando de frente pra ela, ela tinha um sorriso maligno no rosto, boa coisa não era!
**************************


Eu fiz esse episodio mais fofinho porque... bom porque eu tava a fim hahah! Desculpa se ficou meio curtinho, to meio sem tempo :/ Mas espero que tenham gostado! Daqui pra frente acho que vocês vão gostar mais da história, assim espero né?! Tem mais emoção tra la la la!
Bom o ultimo dediquei pra linda da Thaysinha e esse dedico pra linda da Juh Lovato, quem quiser dá uma olhada no blog dela que também é muito legal www.jemilovely.blogspot.com 
Bom é isso povinho, obrigada por comentarem sempre e um grande beijo a todos! :***

PS: Mariane o próximo vou dedicar a você porque você é uma fofa! :)

8 comentários:

  1. Ameiiii...
    Que fofo..*-*
    Perfeito demais..
    To anciosaa..kkk..
    Posta Logo my diva..
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. amei, amei amei!!
    fooofo demais ><'
    Poosta maiiis

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAIIIIII! Esse capítulo tá mais que PERFEITO, tá MARAVILHOSO, tá muito FOFO! Ai, e mais um monte de adjetivos belíssimos...
    Como é que tanta criatividade cabe em uma só pessoa??
    Amei! Posta logo, por favor!!! =)
    Beijoooss pequena!
    Até o próximo capítulo!
    Thays =)

    ResponderExcluir
  4. SUA FIC FICA CADA VEZ MELH0OOOOR amo d+ todos os capítulos!!!!!!!!
    pode me indicar,por favor???? http://lovestruckjemi.blogspot.com.br/ obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. Uhullllll ... Obg amore ! HÁ MORRAM DE INVEJA kkkkk brinksss

    está perfeito como sempre !!! Lindo demais =)

    o que a demi vai fazer ??? Wow

    possta logoo, bjss

    ResponderExcluir
  6. Selinho http://crepusculolovatofanfics.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. selinho http://crepusculolovatofanfics.blogspot.com.br/2013/01/estou-meio-desaparecidas-ne-mas.html

    ResponderExcluir
  8. ta sumidaaaa faz quase 3 meses q vc n posta.... ta tdu bem????

    ResponderExcluir