quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jemi- Bad Girl- capitulo 10


-E então Dems... Me perdoa?- Joe disse com a cara mais fofa do mundo, mas eu precisava ser racional naquele momento...
**********************

         *Joe's pov*
  Eu queria muito que fosse facil falar, eu queria que fosse facil ve-la e dizer tudo que ela me faz sentir, dizer que ela é a pessoa mais linda que já conheci, dizer que ve-la me deixa sem ar, que meu coração bate mais rapido e que simplesmente não sei lidar com tudo isso porque nunca senti isso antes, porque nunca me apaixonei, porque nunca namorei, mas tudo que eu conseguia fazer era gaguejar enquanto pedia pra ela me perdoar, era a unica coisa que eu queria, que ela me perdoasse. Eu daria tudo pra que isso desse certo, mas eu não conseguia dizer isso, só gaguejava e ficava louco vendo aquelas pernas naqquele short apertado e ficava bobo com aqueles olhos tão expressivos.
  -Joe... -ela mordeu o labio inferior pensativa, se ela soubesse o efeito que aquilo tinha sobre mim... -Olha eu gosto de você, mas...
  -"Mas"... -sorri fraco -Não entendo de relacionamentos, mas acho que isso nunca é bom!
-É que... -ela suspirou -Eu sei como isso vai acabar!
  A olhei confuso e ela respirou fundo, enrolou seu cabelo em um coque e NOSSA como ela estava sexy! Precisava me concentrar agora, mas ela precisava parar de me provocar assim!
-Como isso vai acabar?
-Você gosta da minha aparencia, eu te acho um gato.. Nós vamos sair algumas vezes, vai ser divertido, mas um dia você vai cansar disso me dar um pé na bunda e ir embora com uma loira oxigenada... Como o meu pai fez com a minha mãe!
-Eu não sou seu pai!
-Os jogadores mudam, o jogo é o mesmo!
-Não é um jogo!
-Joe...- ela disse dando um suspiro exausta e fez um sinal negativo com a cabeça.
-Demi... você vai desistir de nós por medo?- eu disse um pouco triste.
-Não é medo Joe, é a realidade! Você se apaixona pela imagem que eu passo, "a garota sexy da jaqueta de couro", mas quando me conhecer você vai...
  Eu a interrompi dando um passo pra mais perto dela, olhei em seus olhos e ela se perdeu nas palavras me olhando. -Eu gosto da sua aparencia, você me acha um gato... Nós vamos sair algumas vezes, vai ser divertido, e quer saber o que vai acontecer depois?
  Ela fez que não com a cabeça, seus olhos estavam marejados, ela parecia com medo de estar tão próxima de mim, eu levei minha mão até o rosto dela o acariciando.
-A gente provavelmente vai enfrentar problemas, porque a vida é assim... Mas eu não vou desistir de nós... Isso que você me faz sentir- coloquei a mão no peito onde meu coração batia mais forte que nunca -Isso é especial e eu nunca senti algo assim antes! Não vou desistir de nós! Nem pelos problemas e muito menos por medo, eu gosto de você, gosto muito de você Demi e eu...
  Eu não consegui acabar de falar, senti os lábios dela tocando os meus, um sorriso involuntario se formou em meu rosto e eu levei a mão até seus cabelos, os bagunçando um pouco enquanto a beijava, nossas linguas batalhavam ali dentro de nossas bocas, com certo desespero, certa saudade, não sei dizer o que era, mas parecia que meu peito ia explodir com aquele sentimento. A agarrei forte pela cintura, ela me puxou pra dentro e me prensou contra a porta, era tão bom beijá-la! Ela passou a mão pelas minhas costas e subiu seus braços para ao redor do meu pescoço, ela se pendurou em mim e lançou suas pernas ao redor da minha cintura, fui andando com ela até o sofá e me deitei sobre ela, sem nunca quebrar aquele beijo tão saudoso, precisavamos um do outro, era como se o mundo fosse acabar, como se por alguma razão aquele fosse nosso ultimo beijo, eu queria ela, queria tanto ela!
-Joe... Acho.. Melhor... -ela soltou um leve gemido enquanto eu beijava/sugava seu pescoço e eu não estava mais aguentando, meu membro estava roçando nela mais duro que nunca.
-Ah que se f*da!- ela disse me empurrando pro outro sofá, eu fiquei sentado a olhando sem entendet nada, ela deu um sorriso safado e sentou no meu colo com as pernas ao redor da minha cintura, ela colocou as mãos por dentro da minha camisa enquanto me beijava loucamente, eu a pressionei forte contra meu corpo e ela rapidamente tirou minha blusa e depois a dela, passei a mão por seu corpo todo, ela tinha uma pele tão macia e quente, eu queria beija-la toda.
-NOSSA COMO TÁ CALOR AQUI HEIN?!- uma voz de garota veio da direção da escada e Demi saiu do meu colo assustada.
-Marissa?!- ela disse corando e eu corei também, ambos nos vestimos rapidamente e eu me levantei sem graça.
-Então... Ér... -Eu olhei pra Demi morrendo de vergonha e ela também estava com vergonha.
-Te vejo... Ham... Amanhã...- ela disse coçando a cabeça.
-É... Até amanhã... Na... Ham... Escola!- eu disse nervoso e sai pela porta da frente.

       *Demi's pov*
  EU QUERIA MATAR A MARISSA! Fechei a porta e me encostei atrás dela, olhei pra Marissa a fitando com os olhos. -Serio Marissa? Serio mesmo?
  Ela caiu na gargalhada. -Você sabe que eu adoro cortar clima!
  Eu bufei irritada, mas por um lado era bom... Eu sei que Joe ainda não estava completamente pronto e... Ele nem era meu namorado ainda!
-Conta T-U-D-O!- ela disse sentando no sofá animada e eu revirei os olhos.
-Bom... Não tem o que contar!- me sentei no outro sofá um pouco indiferente.
-Demi você estava se pegando com um garoto no sofá... Você demorou tipo cinco meses pra realmente ficar com o Wilmer e com o de antes dele também agora eu te vejo assim com um cara que você deve estar há menos de um mês! Tem muito pra contar sim!
-Tá... Eu não sei direito o que tá havendo! O Joe é tipo... Ham... Nerd e virgem, não é meu tipo! Você sabe que eu sempre namorei caras mais velhos e babacas que só queriam dormir comigo, mas ele é... Diferente! Só que não sei como ele se sente em relação a mim, acho que ele só me acha atraente sabe?! Só que eu acho... Acho que gosto mesmo dele!
-Awnn! Demi xonadinha!
-Aff cala boca!- eu resmunguei enquanto Marissa deu uma longa risada.
-Demi eu sei que você tem medo por causa do que houve entre sua mãe e seu pai, mas... A  vida continua! Nem todos os caras são como seu pai e você não é sua mãe, você precisa entender isso!
  Eu sorri fraco e concordei com a cabeça. -Marissa eu tenho tanto medo! Eu já me senti mal terminando com os outros de quem eu nem gostava imagina terminar com alguém que gosto... Eu me sinto muito boba, mas tenho muito medo de perder algo que nem é meu ainda!
-Ei...- ela veio pro meu lado e eu apoiei a cabeça no ombrio dela, quando me dei conta lágrimas estavam descendo meu rosto, Marissa me abraçou de lado e acariciou meus cabelos. Ela era uma irmã mais velha pra mim. -Demi você precisa conversar com ele pra saber o que ele sente, mas não vale a pena se esconder pra sempre com medo, se não você vai acabar sozinha e você é incrivel demais pra se esconder do mundo!
  Eu sorri fraco enxugando minhas lágrimas. -Obrigada Marissa.
  Ela sorriu também e continuamos ali por um tempo.

       *Joe's pov*
  Já era de noite, eu passei o dia quase sem respirar, com a imagem da Demi e eu no sofá, foi... UAU! Eu não conseguia sem respirar, estava morrendo de calor, tomei uns três banhos frios e nada, eu precisava dela, mas não queria pensar nela assim, não o tempo todo!
  Deitei na minha cama e fechei os olhos, talvez passasse, eu tentei pensar na risada dela, sorri como um tolo! Eu amo aquela risada, aqueles olhos, aquele corpo,... Suspirei. Tudo nela era tão perfeito.
  Meu celular apitou e eu o peguei, sorri nervoso, era da Demi.

"Joe a gente pode sair essa noite? Quero muito conversar com você! -Demi."

Continua...

***************
  Quero dedicar esse capitulo a linda da Thays que não deixa de comentar nem um capitulo, obrigada por ser essa leitora tão fofa e dedicada e feliz aniversário atrasado linda!! *-*
  Eu sei que o ultimou foi bem curtinha, mas acho que esse tá um pouco mais longo e vou tentar deixar o próximo mais longo ainda porque vocês merecem né?!
  Um grande beijo galerinha e obrigada por tudo (L)

3 comentários:

  1. Ahhhh .. Perfeito esse cap !

    Para falar a verdade, suas fics são todas perfeitas, eu acompanhei a The One toda no Nyah... E agora essa aqui... So Amazing ... Perfect !

    Posssta maisss logooo, linda ^^

    se quiser... Divulga meu blog ?? E segui se gostar ^^

    www.jemilovely.blogspot.com

    bjsss fofa

    ResponderExcluir
  2. Amei..
    Muito perfeito..
    OmG..
    To curiosaa.
    Oque vai acontecer??
    Posta Logoo..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Own, obrigada pela felicitação e pelo capítulo.. *-*
    E é lógico que eu não vou deixar de comentar, com uma história tão perfeita e uma escritora mais perfeita ainda.. não tem nem como para de ler e muito menos de comentar!
    Obrigada mesmo!
    AH! e o capítulo tá muuuuuitoooooo PERFEITO! *-*
    E você despertou meu lado extremamente curioso.. eu preciso saber o que vai acontecer! ahuahauhauh
    Bom pequena, até o próximo cap.!
    Beijoooooossss ;***
    Thays =)

    ResponderExcluir