
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Jemi- Bad Girl- capitulo 04
*Demis pov*
Eu dei uma gargalhada histérica e revirei os olhos.
-Como você é bobo!
Joe sorriu um pouco envergonhado e abriu a porta pra mim. -Fique a vontade!
Eu entrei sorrindo, ele era um cavalheiro, tão fofo em abrir a porta pra mim! Cara o que está havendo comigo? Eu sei abrir a porta, não preciso ficar toda derretida que alguém a abrisse pra mim, é só uma porta idiota!
-Minha casa não é muito grande, mas... É uma boa casa!
Eu sorri, ele ficava tão fofo nervoso. Eu estava me acostumando a ter um sorriso estampado no rosto quando ele estava por perto, ele tinha esse efeito sobre mim. Eu olhei ao redor, a casa realmente não era muito grande, mas tinha algo ali que era aconchegante. -É uma linda casa!
Ele me olhou sorrindo e eu fiquei reparando em como ele tinha um sorriso bonito, meu olhar subiu de seus lábios pra seus olhos, ele tinha lindos olhos castanhos, eu podia apenas olha-lo nos olhos por horas. Ele corou um pouco com a nossa troca de olhares o que me fez sorrir mais ainda, ele era tão inocente. Tinha algo no Joe que era tão diferente dos outros caras que já conheci, digo, ele me olha nos olhos e não pro meu decote e ele me trata tão bem. É, eu sei abrir a porta, mas é muito fofo ter alguém pra abri-la pra você.
-Dem?- ele disse me chamando num tom doce enquanto ia em direção a cozinha. -Vem!
Eu sorri concordando e o segui pra cozinha. -E o que vamos comer?
-Minha madrasta deixou comida congelada, mas eu odeio comida congelada então eu vou fazer panquecas pra nós, pode ser?
-Você cozinha?- sorri num tom de surpresa.
-Sim e muito bem por sinal!- ele sorriu pegando as coisas pra cozinhar enquanto eu me sentei na beira da pia só o olhando. Eu mordi o lábio inferior, ele era tão gato! Eu não podia deixar de imaginar como ele devia ser sem camisa, ele tinha uma estatura larga, ele devia ser muito bom... Nossa e os lábios carnudos dele sevem ser muito bons também, fiquei imaginando que gosto os labios dele teriam e como seria passar os lábios naquele pescoço e então me lembrei que com certeza ele era virgem e talvez nunca tivesse beijado alguém, que disperdicio! Eu queria muito levantar daquela pia e prensá-lo contra a parede, beijar ele todo, mas eu ainda namoro o Wilmer, ou namorava, não tenho mais certeza...
*Antes*
Wilmer se soltou do abraço me olhando com os olhos descrentes. -Você o quê?
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, como eu podia ter traido o Wilmer? Ele sempre foi tão bom pra mim. -Me-m desculpa.. eu só... é que...
Eu não tinha uma explicação, ele ficou algum tempo olhando pro chão enquanto lágrimas se formaram em seus olhos. Depois levantou os olhos na minha direção. -Há quanto tempo?
-NÃO! Foi só uma vez!... Eu fui pra uma festa ontem... e... aconteceu... Me desculpa Wil, me desculpa!
Eu tentei me aproximar dele, mas ele se afastou de mim. -EU TAVA ME SENTINDO UM LIXO! EU TAVA ME SENTINDO PÉSSIMO POR ESTAR SENDO TÃO CIUMENTO E VOCÊ REALMENTE ME TRAIU DEMETRIA!!
Ele falou irritado, mas eu entendia, eu trai a confiança dele! Eu não tinha uma explicação plausivel, tinha apenas... acontecido, mas nunca foi minha intenção magoa-lo, eu me importo com o Wil.
-Me desculpa!- falei dentre as lágrimas, ele continuou parado me olhando, o olhar dele dizia tudo, era como um "como você pôde? Eu faria tudo por você". Nada doeu tanto no mundo como aquele olhar, me senti um monstro.
-Eu sou um idiota mesmo! Nunca vou aprender a não confiar nas pessoas!- falando isso ele entrou no carro dele, fechou a porta e foi embora, eu me sentei num murinho ali perto e desabei a chorar, estava me sentindo um verdadeiro monstro, eles sempre esteve lá por mim!
*Agora*
-Demi?- o Joe falou risonho enquanto me chamava- Em que mundo você tá hoje?
-Hãm?- falei meio perdida e ele riu.
-Vem, vamos comer!- ele acenou com a cabeça e sem querer a mão dele foi parar na minha coxa, eu dei um sorriso mordendo o lábio inferior e ele me olhou assustado.
-Joe eu deixei comida pra vocês na geladeir... AI ME DESCULPA! Eu não queria interromper!
A mãe do Joe deu um sorriso sem graça. -Eu só queria avisar que dexei a comida na geladeira pra vocês, estou saindo com seu pai e o Nick está na casa da Miley, qualquer coisa é só me ligar!
Eu vi que o Joe estava congelado e não iria fazer nada, então dei um sorriso simpático pra madrasta do Joe. -Obrigada tia, sou Demi!
Eu disse a cumprimentando e ela deu um sorriso simpatico. -Sou Denise, é um prazer!- ela sorriu e saiu da cozinha. Eu olhei pro Joe e ele estava queimando de tão vermelho, eu não pude evitar de cair na gargalhada, ele só tava com a mão na minha coxa, não é como se a gente tivesse se pegando na cozinha!
-Por que você tá rindo?- ele disse envergonhado o que me fez rir mais.
-Nada!- eu disse ainda rindo.
-Para de rir!- ele disse e eu comecei a rir mais ainda, eu não conseguia parar.
-É serio, para de rir!- eu tentei ficar seria o olhando, mas eu não conseguia, já estava ficando sem ar de tanto rir.
-Se você não vai parar vou te dar um motivo pra rir...- eu fiz uma expressão confusa e ele começou a me fazer cocegas em mim.
-PARA JOE! PARA! PARA!- eu falei sem ar de tanto rir e ele parou, mas ele parou bem próximo a mim. A mão dele deslizou pela minha cintura e ele me olhou nos olhos, mas era um olhar tão intenso que me deixou perdida. Eu soube naquele instante o que eu não podia mais negar, eu sentia algo pelo Joe, eu sentia algo forte pelo Joe!
Eu levei minhas mãos até os cabelos dele e alisei seu rosto de leve, a pele dele era tão gostosa, tão suave, mas ao mesmo tempo tão quente. -Você é muito lindo sabia?!
Ele deu um sorriso de lado me olhando. -Sabia que nunca me disseram isso? Tipo, nunca mesmo...
-Bom, você é!- eu disse e ele abriu um sorriso, eu sorri com o sorriso dele, eu adorava vê-lo sorrir.
Eu queria beijá-lo, queria muito beijá-lo, NOSSA como eu queria beijá-lo! Mas eu tinha que resolver as coisas com o Wilmer primeiro, eu não iria cometer o mesmo erro duas vezes.
O Joe se afastou de mim e pegou os dois pratos sobre a pia levando pra sala, ele os colocou sobre mesa e arrumou a tudo pra gente comer. Ele nos serviu e eu me sentei ao lado dele.
-Desculpa por ter colocado a mão na sua coxa!
Ele disse receoso e me deu muita vontade de rir, ele era muito fofo! Eu larguei os talheres e me virei de frente pra ele. -Joe tá tudo bem, não é nada demais!
Eu disse e ele me olhou meio constrangido, eu coloquei a mão sobre a coxa dele.
-Viu?! Não machuca nem nada!- ele olhou pra minha mão na coxa dele e deu um sorrisinho! Nossa como eu queria beijá-lo agora. No pouco tempo que fiquei com a mão na coxa dele senti seus musculos se contrairem, ele tinha as pernas definidas, no momento tive vontade de apertar as pernas desse homem, imagina como deve ser a bunda dele então, nossa! Eu recebi uma mensagem naquele momento, olhei pra tela e o nome "Wilmer" estava gravado na tela, eu vi Joe olhando de canto pro meu celular, eu não li a mensagem agora, apenas guardei o celular, mas agora o Joe me olhou serio, o sorriso dele tinha sumido do rosto dele, continuamos comendo em silencio.
Já era umas quatro da tarde, estavamos estudando juntos quando a campainha tocou.
Joe se levantou indo até a porta e uma garota loira estava ali o esperando, ela o abraçou e disse um 'oi Joey' toda animadinha, eu só revirei os olhos os observando.
-Oi Taylor, o que você quer?- o Joe disse meio entediado e eu sorri com a atitude dele.
-Vim perguntar se você não quer ir estudar inglês comigo lá em casa?
-Você tá com dificuldade em inglês?- ele perguntou preocupado, como ele era burro! É claro que ela não queria estudar inglês, ela queria ele! Mas se essa enjoada pensa que vai se aproveitar da inocencia do Joe ela tá muito enganda, eu não vou deixar!
-Sabe o que é Taylor, to ocupado hoje, mas quem sabe outro dia tá bem?
Ela concordou e disse um "tudo bem Joey" que me fez revirar os olhos novamente. Ela deu um beijinho na bochecha do Joe o que fez ele corar e saiu em seguida, aquela cena estava me dando nauseas. Ele se sentou de volta na mesa e me deu um sorriso timido.
-Então onde paramos?
-Você não tá pensando em estudar com ela né?- falei um pouco enciumada.
-Se ela precisa de ajuda... Por que não?- ele falou inocente, eu queria bater nele por ser tão burro agora! Eu acho fofo quando ele é assim comigo, mas não é nada legal ele ser assim com aquela loira enjoada.
-Ela não precisa de ajuda! Quando uma garota chama um cara pra estudar ela não quer realmente estudar, ela só quer se aproveitar de você!
-Como assim?- ele falou meio confuso.
-ELA QUER VOCÊ JOSEPH! V-O-C-Ê!
Ele abriu um sorriso -Então foi por isso que você me chamou pra estudar? Você... Você gosta de mim?
Aquilo me desestruturou, eu estava falando da Taylor! Eu fiquei o olhando perdida, eu não tinha o que falar, mas a verdade é que estudar realmente não me importava! Eu só queria ficar com ele, conhece-lo melhor e acabei me apaixonando por ele, mas o que eu ia falar.
-E-eu.. Eu... Eu preciso ir!- falei nervosa ainda perdida em seus olhos castanhos que me observavam atentamente. Peguei meu material rapidamente e sai correndo, antes que eu pudesse notar já estava em casa.
Eu estava completamente sozinha, naquela mansão gigante, meus passos ecoavam por todo assoalho de madeira. Eram três andares, a maioria dos comodos eu nem conhecia, me sentia uma estranha naquele lugar, me sentia constantemente sozinha. Me joguei no sofá branco ao meio da sala e afundei a cabeça no braço do sofá me afogando de tanto chorar, eu e minha maldita mania de estragar tudo.
*************************************************
Tudo bem, foram DEZ dias sem postar, eu mereço uma super bronca, fiquem a vontade pra me xingar nos comments haha! Gente serio, mil desculpas, é que eu comecei a trabalhar agora e ainda não me acostumei com a rotina... Vou tentar postar o mais rápido possivel ok?! Desculpa mesmo pela demora e muito, muito, MUITO obrigada pelos 7 comments no ultimo e pelos 16 seguidores *--* obrigada!!
No ultimo capitulo tiveram três leitoras novas e fiquei tipo *OOOO* hahah, sim, sou boba, mas obrigada mesmo gente, de coração!
Bom, nos vemos no próximo, que vou tentar postar o mais rápido possivel e espero que estejam gostando da fic.. Bom, é isso.. :)
xoxo- Kássia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OMG, VC VOLTOU. E COM UM CAPITULO DIVO COMO OS OUTROS
ResponderExcluirPOSTA LOGO, BEJIOS :*
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ResponderExcluirPOSSSSSSTALOGOOOOO
ESTÁ DIVINOO
AI DEUS VC POSTOU *-------*
ResponderExcluirOMG OMG OMG OMG AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OQ VAI ACONTECER??? CAP. ESTA TOTALMENTE INCRIVEL EEE VC VAI POSTAR LOGO NEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG AMEI TA DIVONICO *O*
MEU DEUSSS!!! Eu pensei que você tinha desistido de postar... Eu fiquei com medo :(
ResponderExcluirAAAAAhhhhhhhhhhhh que PERFEITO *---*
Mais um cap íncrivel!!
"Joe e Demi debaixo de uma árvore se beijando..." tá, eu não tive infância.. (momento de surto: DELETE) kkkkk
Beijoooooosss e não demora a postar!
Thays =)
Aww o Joe é tão fofinho *.* kkk
ResponderExcluirMuito bom, continua postando :D